Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Livros sobre o mundo esportivo

6 livros para saber mais sobre o mundo esportivo

Esses livros com estratégias e histórias do mundo do esporte vão te deixar ainda mais por dentro do tema

Redação Publicado em 16/03/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 6 livros para saber sobre o mundo esportivo - Reprodução/Amazon
Confira 6 livros para saber sobre o mundo esportivo - Reprodução/Amazon

Se você é um apaixonado por esporte, sempre vai se interessar em saber mais sobre esse universo, não é mesmo? Seja para começar um assunto novo em uma roda de conversa com os amigos ou até por simples curiosidade. Pensando nisso, separamos alguns livros incríveis sobre o tema e que estão com ótimos preços na Amazon:

1. Nunca deixe de tentar: O livro é parte da série “Na Vida Como no Esporte”, que traz a história de diversos atletas e treinadores, seus princípios e estratégias e narra suas trajetórias de vitória. Nesse volume, você pode saber um pouco mais sobre Michael Jordan e sua carreira de sucesso. 

2. Nuvem de terra – Relatos do primeiro correspondente esportivo brasileiro no Quênia:Acompanhe a trajetória emocionante de um jornalista que viajou até a África para conhecer personagens esportivos, culturas e tradições do país de uma forma desmistificada.

3. Onze anéis: A alma do sucesso: Nesse livro, você irá conhecer mais sobre os princípios do treinador que mais ganhou campeonatos na história do esporte mundial, Phil Jackson. Além disso, saberá suas principais inspirações de liderança e foco.

4. Biomecânica: interfaces com o esporte, saúde e exercício físico: Entenda como os exercícios físicos agem no corpo de forma profunda e científica, seus princípios de ação e seus benefícios.

5. Invasão de campo: Adidas, Puma e os bastidores do esporte moderno: Veja como as principais marcas esportivas se enfrentaram em sua busca por público fiel, e como está o cenário esportivo hoje.

6. Cartão vermelho: Como os dirigentes da Fifa criaram o maior escândalo da história do esporte: Acompanhe uma história emocionante sobre a queda de alguns dos homens mais poderosos na indústria esportiva, os cartolas da Fifa e os escândalos por trás da corporação. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos na Amazon:

1. Nunca deixe de tentar 

2. Nuvem de terra – Relatos do primeiro correspondente esportivo brasileiro no Quênia 

3. Onze anéis: A alma do sucesso

4. Biomecânica: interfaces com o esporte, saúde e exercício físico 

5. Invasão de campo: Adidas, Puma e os bastidores do esporte moderno  

6. Cartão vermelho: Como os dirigentes da Fifa criaram o maior escândalo da história do esporte