Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / TECNOLOGIA

Combine tecnologia e estilo na hora do esporte com esses relógios incríveis

Redação Publicado em 15/12/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Combine tecnologia e estilo na hora do esporte com esses relógios incríveis - Getty Images
Combine tecnologia e estilo na hora do esporte com esses relógios incríveis - Getty Images

Ficou na dúvida de como presentear um esportista neste final de ano? Esses relógios são uma ótima pedida. Para te dar uma ajudinha, separamos o melhor do universo de wearables e relógios inteligentes para você arrasar na escolha! Vale lembrar que alguns deles estão com ofertas imperdíveis, viu? 

1. Iwo11 Smartwatch Relógio Inteligente

Esse relógio conta com um modo esportivo melhorado, sistema de aviso de notificações nos apps e  localização por GPS. Ah, pode ficar despreocupado que a bateria é de longa duração. 

2. Relogio Amazfit GTR A1902 Aluminium Alloy

Quer potencializar seu exercício físico? Esse relógio tem 12 modalidades esportivas, GPS, bluetooth 5.0 monitoramento frequência cardíaca e sono. E a melhor parte é que ele é super resistente à água!  

3. Relogio Xiaomi Amazfit Bip Smartwatch

Quer um produto compatível com Android e IOS, com custo-benefício incrível? O Smartwatch Xiaomi Amazfit Bip A1608 vem com GPS, monitoramento dos seus batimentos cardíacos aplicativo Mi Fit. Ah, o dispositivo ainda monitora a qualidade do seu sono. 

4. Apple Watch Serie 5

Combine versatilidade e tecnologia! Além de mostrar as horas, o Apple Watch Series 5 também tem um sistema de notificações, que funciona sem que você precise levantar o pulso. Sem contar que o dispositivo conta com bússola integrada. 

5. Pulseira Ftness Com Monitor Cardíaco Atrio - ES174

Quer monitorar sua saúde de forma prática? Esse relógio monitora seus batimentos cardíacos em tempo real. Ah, você ainda pode conectar com o seu celular e visualizar seus treinos.  

6. Xiaomi Mi Band 4 + Pulseira Extra

O Xiaomi Mi Band 4 conta com um sistema completo de monitoramento de saúde, que inclui sensor de frequência cardíaca, contagem de passos e calorias queimadas. Ah, e ele também é à prova d’água (até 50m). 

7. Smartband S2 - Wearhealth

Esse produto tem conexão bluetooth, despertador, monitoramento de frequência cardíaca e muito mais. E se você não estiver praticando atividade física, o relógio conta com um lembrete de sedentarismo para te dar um toque que está na hora de se movimentar! Legal, né? 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Iwo11 Smartwatch Relógio Inteligente - https://amzn.to/2RLnGe9

2. Relógio Amazfit GTR A1902 Aluminium Alloy - https://amzn.to/2PkeFqB

3. Relógio Xiaomi Amazfit Bip Smartwatch - https://amzn.to/2LTcok4

4. Apple Watch Serie 5 - https://amzn.to/2RPtLGs

5. Pulseira Ftness Com Monitor Cardíaco Atrio - ES174 - https://amzn.to/2t91Kz8

6. Xiaomi Mi Band 4 + Pulseira Extra - https://amzn.to/35mKyo4

7. Smartband S2 - Wearhealth - https://amzn.to/2LWGGCC