Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Itens para malhar

Com esses itens, praticar exercícios em casa vai ser muito mais fácil!

Conheça alguns itens que vão facilitar seus exercícios e deixá-los bem mais confortáveis

Redação Publicado em 27/01/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com esses itens, praticar exercícios em casa vai ser muito mais fácil! - Reprodução/Getty images
Com esses itens, praticar exercícios em casa vai ser muito mais fácil! - Reprodução/Getty images

As diversas atividades do nosso dia a dia nos consomem muita energia, e com a correria da rotina fica difícil encontrarmos tempo para conciliar mais compromissos na agenda, né? 

Mas a boa notícia é que, para cuidar da sua saúde e praticar exercícios físicos, você nem precisa sair de casa! Com alguns equipamentos, você pode montar uma sequência de exercícios e fugir do sedentarismo. Mas, é claro, lembre-se de sempre buscar orientação de profissionais, se alimentar bem e tomar bastante água para que o resultado seja efetivo! Confira essas dicas de ótimos produtos:

1. Barra de Exercícios Fitness com Fixação para Porta Suporta até 150Kg Atrio: Ideal para fixar na parede ou até mesmo na porta, caso você tenha pouco espaço, essa barra de exercícios serve para trabalhar principalmente os músculos dos braços e do abdômen e tonificar o corpo. 

2. Bolsa Peso Treino Funcional 5 Kg Reforçado 6 Pegadas Malhar:Feita em nylon de alta qualidade, possui seis alças para pegada, que proporcionam maior possibilidade na variação dos exercícios, tem objetivo de treinar a resistência e a força.

3. Caneleira de Peso KIT 4KG (2 UN 2KG) Hidrolight: A caneleira serve para exercícios de fortalecimento e tonificação das pernas. Esse modelo tem 2KG cada, mas com o tempo conforme a necessidade, você pode ir aumentando os pesos para intensificar a malhação. 

4. Extensor Toning Tube Fitness em Formato de 8 Fitness Cinza/Preto Atrio: Para alongamentos, fortalecimento corporal e relaxamento muscular, tem material flexível com espuma e pegadores anatômicos.

5. Anilha Emborrachada , Polimet:A anilha, recomendada por especialistas para o uso em casa, pode servir para diversas atividades, auxiliando na hora das abdominais, agachamentos e flexões, por exemplo, além de poder ser utilizada na barra para levantamento de peso. Super versátil, né?

6. Hand Grip Simples Espuma (Par), Liveup Sports: O hand grip é usado para melhorar a musculatura das mãos, dedos, punhos e antebraços. Pode ser usado tanto em casa, como pode ser levado para viagens. 

7. Mini Jump, cama elástica academia com suporte: Ideal para exercícios aeróbicos, é um equipamento bastante versátil. Pode ser usado para  praticar coreografias, simulação de corrida e movimentos diversificados, com diferentes intensidades. Essa cama elástica ainda conta com um suporte para facilitar o apoio de pessoas com maior dificuldade.  

8. Par Halteres Kl Master Fitness Academia Emborrachado 3 Kg: Os halteres servem para exercícios de fortalecimento dos braços. Comece com os mais leves e, conforme seu corpo melhora a resistência, você pode tentar trocar para mais pesados. 

9. Exercícios em Casa: O que você precisa saber para começar seu programa de exercícios: E claro, se você precisa de uma mãozinha para saber por onde começar seus exercícios, esse livro vai te guiar e te orientar com dicas para você não ficar sem direção e poder criar sua própria rotina. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos: 

1. Barra de Exercícios Fitness com Fixação para Porta Suporta até 150Kg Atrio 

2. Bolsa Peso Treino Funcional 5 Kg Reforçado 6 Pegadas Malhar

3. Caneleira de Peso KIT 4KG (2 UN 2KG) Hidrolight  

4. Extensor Toning Tube Fitness em Formato de 8 Fitness Cinza/Preto Atrio 

5. Anilha Emborrachada , Polimet  

6. Hand Grip Simples Espuma (Par), Liveup Sports

7. Mini Jump, cama elástica academia com suporte 

8. Par Halteres Kl Master Fitness Academia Emborrachado 3 Kg 

9. Exercícios em Casa: O que você precisa saber para começar seu programa de exercícios