Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Biografia de jogadores

Biografia de jogadores de basquete que conquistaram o mundo

Conheça mais sobre a história dos ícones do esporte e suas trajetórias de sucesso

Redação Publicado em 27/01/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biografia de jogadores de basquete que conquistaram o mundo - Reprodução/Amazon
Biografia de jogadores de basquete que conquistaram o mundo - Reprodução/Amazon

Os maiores astros do basquete fizeram história, construíram carreiras, conquistaram títulos e, claro, uma legião de fãs. Quer saber um pouco mais sobre cada um dos grandes nomes desse esporte? Nós podemos te ajudar! Listamos algumas biografias cheias de inspiração, momentos marcantes e que contam toda a trajetória desses ídolos:

1. Michael Jordan: Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, referência do esporte, tem sua trajetória contada em um livro que narra desde os primeiros passos do atleta até a sua consagração.

2. Kobe Bryant: The incredible story of Kobe Bryant – one of basketball’s greatest players! (Versão em inglês): O livro do consagrado atleta, com uma das carreiras mais longas e estáveis do esporte, conta sobre sua trajetória nos primeiros anos de NBA, seus desafios e recordes inesquecíveis - e que, mesmo depois de aposentado nas quadras, continuava se dedicando e incentivando a prática.

3. LeBron James: The Inspiring Story of One of Basketball’s Greatest Players (Versão em inglês):LeBron James tem sua história narrada nessa biografia, mostrando ao mundo como seu espírito de trabalho em equipe é inspirador e o ajudou a conquistar uma legião de fãs ao redor do mundo. 

4. Shaq Uncut: My Story (Versão em inglês): Conheça a história de um atleta com uma carreira de 19 anos e impressionantes pontuações e prêmios - além de ser conhecido por participar de filmes e por ser um dos rostos mais marcantes do basquete.

5. My Life (Versão em inglês):A história emocionante do conhecido atleta Magic Johnson aparece nesse livro para mostrar ao mundo sua adaptação com seu colega de equipe Bird, ainda parecem fatos sobre seu estilo extravagante de vida e seus desafios. 

6. Conquistando o Sucesso: Narra a história de Oscar Schmidt, um atleta nacional que denfendeu muito bom o esporte no qual se consagrou na sua carreira de 32 anos e suas experiências dentro e fora de quadra. 

7. Dwyane Wade: Heart of the Heat (Versão em inglês):Uma grande estrela do basquete, com diversos títulos e premiações, aparece como um livro aberto para inspirar e motivar fãs que o admiram ao redor do mundo. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Michael Jordan 

2. Kobe Bryant: The incredible story of Kobe Bryant – one of basketball’s greatest players! (Versão em inglês)

3. LeBron James: The Inspiring Story of One of Basketball’s Greatest Players (Versão em inglês)

4. Shaq Uncut: My Story (Versão em inglês) 

5. My Life (Versão em inglês) 

6. Conquistando o Sucesso 

7. Dwyane Wade: Heart of the Heat (Versão em inglês)