Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Energéticos

Bebidas energéticas para dar um gás nas atividades físicas

Confira algumas bebidas energéticas diversas e saiba mais sobre elas

Redação Publicado em 17/04/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebidas energéticas para dar um gás nas atividades físicas - Reprodução/Getty Images
Bebidas energéticas para dar um gás nas atividades físicas - Reprodução/Getty Images

Se você é do tipo que adora dar uma gás a mais na suas atividades diárias com bebidas energéticas, fique sabendo de algumas informações importantes sobre o consumo dessa substância.

As bebidas energéticas podem ser incluídas em uma dieta diária saudável e balanceada, desde que consumida de forma adequada e sem excessos, e claro se você não apresentar nenhuma restrição a esse tipo de bebida. 

Os energéticos realmente dão mais disposição ao corpo, pois possuem ingredientes como cafeína, taurina e até mesmo algumas vitaminas, dependendo da fórmula, que são responsáveis por deixar o corpo com mais energia e reduzem a sensação de cansaço, ajudando no desempenho mental e na concentração. 

Veja alguns produtos abaixo disponíveis na Amazon: 

1. Energético Red Bull Energy Drink Pack com 24 Latas de 250ml: Esse é o energético clássico, com sabor convencional que em poucos minutos aumenta sua disposição e te deixa mais enérgico para o que precisar.  

2. Energético Tropical Red Bull Energy Drink Pack com 4 Latas de 250ml: Essa versão do energético é saborizada com frutas tropicais, para quem prefere a bebida em outro sabor. 

3. Isotônico Sabor Frutas Cítricas Gatorade 500ml:O isotônico não é energético, mas ajuda a hidratar o corpo e possui diversos sabores, para  hora da atividade física ficar mais gostosa.

4. Energético Monster Lata 473ml:Nesse energético a base usada na sua composição é a taurina e ela possui um sabor mais adocicado e viciante.  

5. Red Bull Energy Drink, Açaí, 250ml:Se você gosta de açaí, vai adorar o energético nessa versão, com muito mais energia e sabor para você aproveitar. 

6. Energético Verão sem Fim, Red Bull Energy Drink Pack com 4 Latas:Nessa versão chamada verão sem fim, são usadas na sua composição as frutas da estação para muito mais sabor e uma nova experiência. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Energético Red Bull Energy Drink Pack com 24 Latas de 250ml - https://amzn.to/2XKCMne 

2. Energético Tropical Red Bull Energy Drink Pack com 4 Latas de 250ml - https://amzn.to/3evlgJp 

3. Isotônico Sabor Frutas Cítricas Gatorade 500ml - https://amzn.to/2VBTGl1

4. Energético Monster Lata 473ml - https://amzn.to/2RO6Mut 

5. Red Bull Energy Drink, Açaí, 250ml - https://amzn.to/2wNeP3v 

6. Energético Verão sem Fim, Red Bull Energy Drink Pack com 4 Latas  - https://amzn.to/2VeBQWq