Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Achados úteis

Achados interessantes para ter em casa

Confira alguns produtos úteis e curiosos para ajudar no dia a dia

Redação Publicado em 27/04/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Achados interessantes para ter em casa - Reprodução/Amazon
Achados interessantes para ter em casa - Reprodução/Amazon

Alguns produtos podem ser muito úteis para quem busca praticidade no dia a dia, não é mesmo? Seja para ajudar na organização e limpeza ou até para curtir os momentos de festividade, confira essa lista de itens que vão te dar uma mãozinha e você não pode deixar de garantir!

1. Robô Rb6 Sodramar Para Limpeza De Piscinas: para facilitar na hora da limpeza, esse robô é ideal. Ele consegue limpar uma piscina de até 12m, no período de 3 horas, aspirando e escovando totalmente para que você tenha muito mais praticidade e comodidade. 

2. Balança Digital Portátil mala: essa balança serve para pesar malas e bagagens de até 50 KG. Facilita muuito na hora de saber quanto peso você está levando e se está dentro do permitido para determinado local ou meio de transporte. 

3. Suporte Base Station Chroma, Razer: um produto pensado para gamers que querem evitar a bagunça na mesa e deixar tudo o mais prático possível. Esse suporte tem 3 entradas USB e base para colocar o headphone, além do design moderno com iluminação em LED. 

4. Umidificador Digital Inteligente Udz Elgin:com capacidade para 2,5 litros, esse aparelho é super prático e moderno, possui desligamento automático quando atinge a umidade certa, display com indicação de temperatura ambiente, e tem 3 níveis de névoa. 

5. Pulseira Repelente Mosquito Repeller Preto Multilaser: através da emissão de ondas sonoras ultrassônicas, essa pulseira consegue impedir que mosquitos se aproximem em uma área de até 2m. Livre de químicas, é um equipamento pequeno, recarregável, com som quase imperceptível ao ouvido humano e pode ser usado em qualquer lugar. 

6. Coravin modelo um Vinho System: Um item para os apaixonados por vinho! Com ele, você consegue degustar diferentes vinhos sem retirar a rolha, já que conta com uma agulha que, quando introduzida na garrafa, consegue puxar o líquido sem precisar abrir e tomar a bebida de uma só vez. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Robô Rb6 Sodramar Para Limpeza De Piscinas - https://amzn.to/2YcOJ58 

2. Balança Digital Portátil mala - https://amzn.to/2VGuye5 

3. Suporte Base Station Chroma, Razer - https://amzn.to/2y3lFT1 

4. Umidificador Digital Inteligente Udz Elgin - https://amzn.to/2xUj3qH 

5. Pulseira Repelente Mosquito Repeller Preto Multilaser - https://amzn.to/3eV1IhH

6. Coravin modelo um Vinho System - https://amzn.to/2VFIcOE