Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Acessórios que todo gamer vai amar ter!

Confira esses itens que vão tornar sua hora de jogar muito mais prática

Redação Publicado em 28/11/2019, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira esses itens que vão tornar sua hora de jogar muito mais prática - Reprodução/Amazon
Confira esses itens que vão tornar sua hora de jogar muito mais prática - Reprodução/Amazon

Quem gosta de jogar sabe que passar a maior parte do tempo sentado pode ser cansativo, já que muitos movimentos são repetidos o tempo todo. A boa notícia é que existem diversos equipamentos pensados para tornar esse momento mais confortável! Para te ajudar, separamos uma lista com itens que vão fazer você jogar de uma maneira bem mais agradável - e estão todos com ótimos descontos na Black Friday, viu?

1. Cadeira Gamer Mx7, Mymax: Por passar muito tempo em uma mesma posição, é importante ter uma cadeira confortável e própria para jogar seus jogos favoritos. Esse produto foi pensado no seu conforto e é ideal se você quer se tornar um gamer profissional.

2. Fone de Ouvido Headset Gamer Hyperx:Esse fone de ouvido é super confortável e vai proporcionar uma experiência muito mais real na hora de tomar aquele susto, se você é o tipo que curte jogos de terror.

3. Carregador Portátil PowerBank:Se você curte jogar no celular, sabe como é ruim quando a bateria acaba bem na hora, né? Para não passar por isso, tenha um power bank sempre com você e não precisa mais parar no meio de uma missão!

4. Caixa de Som Bluetooth à prova d'água:Muitos adoram usar fones de ouvido, mas já pensou em ouvir o som do jogo em uma caixinha de som bluetooth? Essa tem alta qualidade e ainda é a prova d’água. 

5. Base Cooler Vertical Para Notebook:Quem joga no notebook, sabe o quanto o aparelho pode esquentar e esse calor pode danificar a máquina. Para evitar que isso aconteça, você pode usar esse cooler com base de apoio e jogar com segurança.

6. Controle com Fio para Computador com 16 Botões de Comando:Se preferir usar um controle ao invés do teclado, esse item é perfeito! Além de ser sem fio, ele tem diversos botões com funcionalidades que vão facilitar seu jogo.

7. HyperX Cloud Earbuds compatível com Nintendo Switch:Esses fones são feitos para gamers e tem a vantagem de serem menores que os os populares headphones, oferecendo a mesma qualidade auditiva, para que você não perca nenhum detalhe.

8. Teclado Gamer HyperX Alloy Core RGB:Um investimento que, com certeza, vale a pena para quem gosta de jogar! O equipamento de alta qualidade conta com iluminação RGB, tem teclas silenciosas e macias, botões especiais para diversas funcionalidades e ainda é resistente a líquidos. 

9. Mouse Pad Extra Grande de Tecido para Jogo Logitech:Um detalhe muito importante é ter um mousepad de qualidade que não impeça seus movimentos e te proporcione agilidade e precisão. Esse modelo é extra grande justamente para você tenha mais mobilidade e jogue com mais dinamismo. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com as ofertas de Black Friday válidas até 01/12. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesso os links abaixo para comprar os produtos:

1. Cadeira Gamer Mx7, Mymax - https://amzn.to/2XVoNbZ

2. Fone de Ouvido Headset Gamer Hyperx - https://amzn.to/2rDq3o1

3. Carregador Portátil PowerBank - https://amzn.to/2R2atNp

4. Caixa de Som Bluetooth à prova d'água - https://amzn.to/33oDiGw

5. Base Cooler Vertical Para Notebook Multilaser - https://amzn.to/35Jjuiy

6. Controle com Fio para Computador com 16 Botões de Comando - https://amzn.to/2DsyxkA

7. HyperX Cloud Earbuds compatível com Nintendo Switch - https://amzn.to/2R37OmL

8. Teclado Gamer HyperX Alloy Core RGB - https://amzn.to/35F6z1h

9. Mouse Pad Extra Grande de Tecido para Jogo Logitech -  https://amzn.to/2pYmcl6