Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Acessórios para celular

Acessórios para seu celular que você nem conhecia, mas vai amar ter!

Confira diversos produtos práticos para seu smartphone ficar super equipado

Redação Publicado em 22/04/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acessórios para seu celular que você nem conhecia, mas vai amar ter! - Reprodução/Amazon
Acessórios para seu celular que você nem conhecia, mas vai amar ter! - Reprodução/Amazon

Os celulares são uma ferramenta indispensável no dia a dia, e por isso, diversos produtos foram desenvolvidos para incrementar as suas utilidades na rotina - desde joguinhos até maneiras de utilizá-lo no carro com segurança. Por isso, confira alguns itens que vão equipar o seu smartphone da melhor maneira e deixar suas atividades bem mais práticas:

1. Suporte Universal Celular Articulado Pescoço Ganso:um suporte ideal para colocar seu celular onde você precisar e sem ocupar suas mãos, de forma prática e segura. 

2. Controle Ípega PG 9076 Bluetooth Gamepad para Android, TV: se você gosta de jogar no celular, esse controle pode facilitar a hora da sua diversão. Pode ser conectado por Bluetooth ou por USB para que seja utilizado em outros aparelhos, como TV ou computador.

3. Adaptador de áudio P2 Stereo para 2 Fones: sabe aquele momento que você quer mostrar uma música para alguém, mas tem que dividir o fone? Com esse adaptador, cada um vai poder usar o próprio fone e ouvir de forma nítida e sem interferências. 

4. Óculos 3D Realidade Virtual Warrior, VR Glasses:  os óculos de realidade virtual viraram uma nova forma de jogar e explorar lugares ao redor do mundo. Se você gosta de experimentar novas tecnologias, confira esse item! 

5. Braçadeira Capa Porta Celular Para Corrida:Essa braçadeira é ótima para quem gosta de se exercitar ouvindo músicas e não quer ficar desconectado. Oferece segurança e proteção para o seu smartphone e muita praticidade para você. 

6. Kit Youtuber:Esse kit é ideal para quem quer fazer conteúdos para a internet. Vem com um microfone de lapela, um anel flash Led para encaixar no celular e garantir a iluminação e um mini tripé. 

7. Suporte Veicular Universal para Smartphones:para encaixar seu celular no seu carro e evitar incidentes ou riscos enquanto dirige, permite que você veja a tela de maneira prática e sem preocupações.

8. Multilaser AC326 Kit De Lentes Para Smartphone: Um kit de lentes práticas para encaixar no seu celular e tirar fotos diferenciadas e cheias de estilo, e ainda inovar e  fazer vídeos divertidos. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Suporte Universal Celular Articulado Pescoço Ganso - https://amzn.to/2RZj3ML 

2. Controle Ípega PG 9076 Bluetooth Gamepad para Android, TV - https://amzn.to/2XYg378 

3. Adaptador de áudio P2 Stereo para 2 Fones - https://amzn.to/3avyiDF 

4. Óculos 3D Realidade Virtual Warrior, VR Glasses - https://amzn.to/3eGhgpy 

5. Braçadeira Capa Porta Celular Para Corrida - https://amzn.to/2Vvgt3f  

6. Kit Youtuber - https://amzn.to/3bGzoxu  

7. Suporte Veicular Universal para Smartphones - https://amzn.to/2Vxhd8d 

8. Multilaser AC326 Kit De Lentes Para Smartphone - https://amzn.to/3cIINon