Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Organização

Acessórios para organizar sua mesa de trabalho em casa

Itens práticos de organização para facilitar seu dia a dia no home office

Redação Publicado em 15/04/2020, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acessórios para organizar sua mesa de trabalho em casa - Reprodução/Getty Images
Acessórios para organizar sua mesa de trabalho em casa - Reprodução/Getty Images

Para um bom rendimento em qualquer atividade quando estamos em casa, é super importante ter um espaço tranquilo e equipado, além de uma mesa organizada para encontrar tudo que você precisa sem perder tempo. Confira alguns itens práticos que vão te ajudar na organização: 

1. Acessório Para Mesa Porta Caneta/Clips/Lembrete Preto Waleu, Multicor:Ideal para organizar seus itens pequenos e deixar a mesa sempre arrumada, com cada item no seu lugar. 

2. Luminária Led Usb 3 Níveis De Luz Preta Multilaser: Uma luminária é uma ótima opção de iluminação para usar a noite, sem expor os olhos à muita luminosidade e poder trabalhar de forma confortável. 

3. Lixeira Metal Redondac Ordene Br Prata 8. 5L:Ter uma lixeira por perto com certeza vai ajudar a manter o ambiente mais limpo e fácil de organizar. 

4. Suporte de Monitor, Souza & Cia, 3346:Esse suporte para monitor com gavetas dão um espaço extra para você ter documentos ou itens essenciais sempre a mão. 

5. Caixa de Correspondência, Souza & Cia, 3423, MADEIRA:Com essa caixa de correspondência, você consegue organizar diferentes documentos sem fazer bagunça.

6. Descanso Para Os Pés Multilaser: Ficar sentado muito tempo cansa o corpo, né? Por isso, um descanso para os pés é muito útil para aliviar a posição e tornar o trabalho mais confortável. 

7. Organizador de Escritório para Pastas com 3 Divisões: Se você é do tipo que utiliza diversas pastas e precisa de cada coisa em seu lugar, esse organizador vai ajudar a manter a ordem.  

8. Blocos de Notas Adesivas Post-it: Os blocos de nota são muito usados para ajudar a lembrar de atividades e deixar o ambiente mais descontraído.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Acessório Para Mesa Porta Caneta/Clips/Lembrete Preto Waleu, Multicor - https://amzn.to/2xm3bNn 

2. Luminária Led Usb 3 Níveis De Luz Preta Multilaser - https://amzn.to/2xALU31 

3. Lixeira Metal Redondac Ordene Br Prata 8. 5L - https://amzn.to/2xnNw03 

4. Suporte de Monitor, Souza & Cia, 3346 - https://amzn.to/2V9XkDG  

5. Caixa de Correspondência, Souza & Cia, 3423, MADEIRA - https://amzn.to/34Dw3wJ

6. Descanso Para Os Pés Multilaser - https://amzn.to/3ae60NL 

7. Organizador de Escritório para Pastas com 3 Divisões - https://amzn.to/34Cusai 

8. Blocos de Notas Adesivas Post-it - https://amzn.to/3abXVJt