Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Acessórios para equipar seu computador

Veja essas ofertas de Black Friday e aproveite para tubinar seu PC

Redação Publicado em 29/11/2019, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acessório para computador - Reprodução/Amazon
Acessório para computador - Reprodução/Amazon

Quem utiliza muito o computador sabe que vez ou outra é necessário substituir equipamentos ou comprar novos, que oferecem mais praticidade e facilitam o dia dia.

Essa lista foi pensada para você que gosta de melhorar o seu pc e deixar ele do jeitinho que você gosta. 

1. Dock station usb com leitor de cartões universal: Esse leitor de HD é ideal quem utiliza diversos dispositivos de armazenamento, ele é feito para ler hd's externos e tem entrada usb universal para diversos cartões. 

2. WebCam Logitech Pro Full HD: Perfeita para chamadas de vídeo em alta definição, principalmente se você gosta de conversar por skype ou facetime. Com gravação em full HD e saída de áudio estéreo e com correção de luz.

3. Nobreak Station:Em casos de queda de energia, não perca tudo que estava fazendo no computador. Esse nobreak vai te dar tempo para salvar suas alterações e  desligar seu pc com segurança. 

4. Suporte de Monitor:Para facilitar a visualização da sua tela e deixar ela da altura correta para sua mesa, esse suporte vai ser muito útil. 

5. Cabo HDMI X DVI-D HMD-201 1, 8m, Fortrek:Se está precisando de um um cabo de informações novo, essa é a hora, super resistente, é uma ótima escolha por ser de uma marca referência no mercado. 

6. Hub 7 Portas Usb Auxiliar:Sabe quando você está usando vários dispositivos conectados e faltam entradas usb? Com esse adaptador seus problemas acabaram, você terá várias entradas disponíveis para não se preocupar.

7. Cooler para para Computador: Para resfriar seu computador utilize esse cooler, que irá te ajudar a não sobrecarregar ou deixar seu PC super aquecido.

8. Adaptador HDMI para VGA, Dell:Ideal para adaptar seu cabo HDMI e poder conectar seus aparelhos no seu desktop e transferir arquivos sem problemas ou complicações.  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com as ofertas de Black Friday válidas até 01/12. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Dock station usb com leitor de cartões universal -  https://amzn.to/2rD09AW

2. WebCam Logitech Pro Full HD - https://amzn.to/37REC88

3. Nobreak Station - https://amzn.to/2L6fa5c

4. Suporte de Monitor -https://amzn.to/35NAcO4

5. Cabo HDMI X DVI-D HMD-201 1, 8m, Fortrek - https://amzn.to/34zHwN1

6. Hub 7 Portas Usb Auxiliar - https://amzn.to/34yGqRD

7. Cooler para para Computador - https://amzn.to/34EGbog

8. Adaptador HDMI para VGA, Dell: https://amzn.to/2Ox1sKB