Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Acessórios mais vendidos na Amazon para equipar seu computador

Na Amazon, você encontra o que precisa para a hora do trabalho ou lazer

Redação Publicado em 04/06/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acessórios mais vendidos na Amazon para equipar seu computador - Reprodução/Amazon
Acessórios mais vendidos na Amazon para equipar seu computador - Reprodução/Amazon

Todo mundo sabe que ter bons acessórios para o seu computador ou notebook é essencial, seja para um home office mais eficiente ou para a hora do lazer. Pensando nisso, separamos alguns itens disponíveis no site da Amazon que vão equipar o seu computador da melhor forma possível. Dá uma olhada: 

1. Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core:além de ser um headset próprio para o mundo gamer, esse modelo oferece isolamento acústico,alta qualidade de som e também serve perfeitamente para outras atividades. 

2. Suporte para Notebook, OCTOO, Uptable: quem trabalha com notebook e gosta de usar outros teclados ou dispositivos conectados, com certeza vai achar esse suporte muito prático e vantajoso.

3. Mouse Logitech M170 Wireless: com um clique suave e macio, esse mouse conta com um ótimo alcance e conexão Bluetooth, além de precisão óptica e compatibilidade universal.

4. Mesa Digitalizadora Wacom One: se você trabalha com desenhos e produtos digitalizados, essa mesa vai te ajudar a melhorar a qualidade dos seus projetos. Simples de configurar e com uma caneta magnética, oferece muito mais precisão. 

5. Combo Teclado e Mouse Sem Fio Multilaser:com esse combo, você economiza e adquire dois produtos de qualidade de uma só vez, além de ter muito mais praticidade se livrando dos fios da sua mesa de trabalho. 

6. Multilaser Mouse Pad com Apoio Gel Pequeno:esse mouse pad tem um apoio de gel para aliviar e prevenir os danos de movimentos repetitivos, posicionando o punho na altura ideal para evitar lesões. Além disso, é super macio e de fácil deslizamento.

7. Base para NotebookC3Tech: os equipamentos eletrônicos tendem a esquentar com as horas de uso diárias, e para evitar o desgaste da sua máquina, basta usar essa base com cooler para o seu notebook e resfriá-lo enquanto o utiliza.

8. Cabo Micro USB, nylon trançado:com cabo trançado com maior resistência para durar mais, pode ser usado em diversos dispositivos como celulares, tablets e computadores. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core - https://amzn.to/2AC1ZGL 

2. Suporte para Notebook, OCTOO, Uptable - https://amzn.to/3crDyJq  

3. Mouse Logitech M170 Wireless - https://amzn.to/376XobN  

4. Mesa Digitalizadora Wacom One - https://amzn.to/3cwYZc5  

5. Combo Teclado e Mouse Sem Fio Multilaser -  https://amzn.to/3dwp3W8 

6. Multilaser Mouse Pad com Apoio Gel Pequeno - https://amzn.to/30aSmJQ 

7. Base para Notebook C3Tech-  https://amzn.to/3gVmWgH 

8. Cabo Micro USB, nylon trançado - https://amzn.to/2U7ovOQ