Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Acessórios de informática que todo apaixonado por tecnologia vai querer

Produtos cheios de tecnologia e utilidade para você otimizar suas atividades

Redação Publicado em 19/03/2020, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acessórios de informática que todo apaixonado por tecnologia vai querer - Reprodução/Amazon
Acessórios de informática que todo apaixonado por tecnologia vai querer - Reprodução/Amazon

Quando se trata de informática, ter bons equipamentos é essencial para o desempenho de qualquer atividade, não é mesmo? Então dá uma olhada nesses itens incríveis e cheios de funcionalidades para melhorar a sua performance, seja na hora de jogar, estudar ou trabalhar:  

1. HYperX Gaming Mouse Pulsefire Surge RGB:Esse mouse é pensado para quem joga, mas também pode ser usado para quem quer um produto de alta qualidade. Ele tem maior precisão, um design para melhor encaixe na mão e tem detalhe de cor personalizável. 

2. Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core PS4/Xbox One/Nintendo Switch:Para ter sons nítidos e cheios de realidade, sem ruídos e que proporcionam a sensação de imersão na hora de ver filmes, ouvir músicas ou jogar. 

3. Pen Drive Dc Batman Movie 8GB USB:Além de um ter a utilidade já conhecida de um pen drive, esse tem o formato de um dos heróis mais amados dos quadrinhos e do cinema, com 8GB de memória e você vai poder levar para todos os lugares. 

4. Base Cooler Vertical Para Notebook Multilaser:É muito importante manter o resfriamento do seu notebook durante o uso, para evitar superaquecimento, falhas e possíveis problemas. Com essa base cooler você ainda pode ajustar a inclinação de acordo com sua necessidade. 

5. Teclado e Mouse Wireless Dell, KM636, Preto:Esse kit vai facilitar a sua vida, pois ambos não possuem fios e funcionam através do sistema wireless, para seu maior conforto e praticidade. 

 6.HD 1TB Externo Portátil Seagate Expansion USB 3: Para ter um maior espaço de armazenamento e poder levar seus arquivos para onde quiser, esse HD externo é ideal, ele tem 1T e vai facilitar muito a vida de quem precisa guardar muitas informações. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos na Amazon:

1. HYperX Gaming Mouse Pulsefire Surge RGB 

2. Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core PS4/Xbox One/Nintendo Switch 

3. Pen Drive Dc Batman Movie 8GB USB 

4. Base Cooler Vertical Para Notebook Multilaser 

5. Teclado e Mouse Wireless Dell, KM636, Preto

6. HD 1TB Externo Portátil Seagate Expansion USB 3