Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

8 smartphones para quem ama tirar fotos

Conheça 8 modelos de celulares com ótimas câmeras para fazer fotos perfeitas

Redação Publicado em 27/08/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 smartphones para quem ama tirar fotos - Reprodução/Amazon
8 smartphones para quem ama tirar fotos - Reprodução/Amazon

Os celulares se tornaram mais que um simples eletrônico para a comunicação no dia a dia, eles são ferramentas essenciais para a realização de diversas tarefas com mais praticidade e é praticamente impossível pensar em passar um dia sem seu aparelho, certo? 

Cada um escolhe o smartphone que faz mais seus estilo e de acordo com suas preferências, seja memória, processadores, tamanho da tela, marca e qualidade das câmeras. Essa lista reuniu 8 celulares para quem gosta de tirar fotos, compare e escolha o seu: 

1. Celular Samsung Galaxy A51 128Gb Câmera Quádrupla 48Mp + 12Mp + 5Mp + 5Mp: esse celular da Samsung além de ter uma memória de 128GB ele possui o que os apaixonados por selfies e fotos no geral vão amar explorar, câmeras diversas de 48, 12 e 5 MP. Um conjunto de 4 câmeras para você registrar os melhores clicks. 

2. Smartphone Xiaomi Redmi Note 8 4GB Ram Tela 6.3:com uma tela de 5.8 polegadas e 64 GB de memória para armazenar seus arquivos, esse modelo também possui câmera quádrupla para você ajustar de acordo com o cenário e a luminosidade e arrasar nas fotos.  

3. Celular Apple iPhone 11 Pro 64gb / Tela 5.8'':o Iphone por si só já tem a fama de ter as melhores câmeras do mercado, nesse modelo nãos seria diferente, um dos mais recentes lançamentos da marca, com camera tripla traseira e ótima câmera para selfie.

4. Celular Motorola Moto One Macro Azul Espacial 64gb:para quem busca qualidade, mas quer investir um pouco menos, esse modelo possui câmera tripla 13, 2 e 2 MP. Ideal para quem quer tirar boas fotos, mas não exige muito do seu aparelho. 

5. Zenfone 6 - 8GB 256GB:o Zenfone 6 chama a atenção pelo design, com câmera flip de 48 e 13 MP e um sensor de alta precisão, além de impressionantes 256 GB de memória esse com certeza é um bom investimento em um aparelho para quem adora tirar boas fotos. 

6. Huawei P40 Pro 5G Dual SIM 512GB: a Huawei é outra marca que tem se destacado no mercado, pelos designs inovadores e pela tecnologia de seus aparelhos que vem surpreendendo o público. Esse com certeza é um modelo entre os mais caros dessa lista, mas que possui um diferencial de cair o queixo. Esse celular possui 3 câmeras traseiras e uma delas é da marca Leica em parceria com a Huawei, uma das mais famosas de câmeras fotográficas do mundo. 

7. Xiaomi Mi 10 5G 8GB RAM 128GB Coral Green:mais um Xiaomi para fazer a diferença nas suas fotos, o MI 10, além de um design lindíssimo tem muita memória e ótimas câmeras para te acompanharem em todas as suas aventuras e fazer ótimos registros. 

8. Smartphone Huawei Honor 30 5G 6/128 global:outro modelo de smartphone de tirar o folêgo, com uma aparência diferenciada e cheio de estilo e tecnologia, esse celular tem tudo o que você precisa para fazer suas fotos ficarem ainda mais bonitas. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Celular Samsung Galaxy A51 128Gb Câmera Quádrupla 48Mp + 12Mp + 5Mp + 5Mp - https://amzn.to/3gwwrBz 

2. Smartphone Xiaomi Redmi Note 8 4GB Ram Tela 6.3 - https://amzn.to/3hzjGHL

3. Celular Apple iPhone 11 Pro 64gb / Tela 5.8'' - https://amzn.to/2EKVLGv  

4. Celular Motorola Moto One Macro Azul Espacial 64gb - https://amzn.to/3hA0gCv 

5. Zenfone 6 - 8GB 256GB - https://amzn.to/3jnR8BA  

6. Huawei P40 Pro 5G Dual SIM 512GB - https://amzn.to/3b2Bc4t 

7. Xiaomi Mi 10 5G 8GB RAM 128GB Coral Green  - https://amzn.to/2Qwjihm 

8. Smartphone Huawei Honor 30 5G 6/128 global - https://amzn.to/3hAHDOR