Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Cozinha

8 produtos indispensáveis para quem ama cozinhar

Libere sua imaginação na cozinha com esses itens incríveis

Redação Publicado em 16/06/2020, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 produtos indispensáveis para quem ama cozinhar - Reprodução/Amazon
8 produtos indispensáveis para quem ama cozinhar - Reprodução/Amazon

Se você gosta de cozinhar, sabe que existem diversos acessórios e equipamentos que ajudam a tornar a atividade ainda mais prática e prazerosa, não é mesmo? Para te dar uma ajudinha na hora de preparar novas receitas, separamos 8 produtos super úteis para você colocar a mão na massa! Dá uma olhada:

1. Espátula de Inox Prática para Massas e Legumes: Ideal para cortar massas e legumes, esse item de inox conta com uma marcação de régua para facilitar o corte.

2. Balança Digital de Cozinha:ter uma balança na cozinha é ótimo para separar os ingredientes e ter a medida exata do que você precisa usar. Além disso, é super leve e fácil de guardar.

3. Extrator de Sucos Turbo Premium: para preparar diversos sucos deliciosos, esse extrator turbo vai facilitar muito a sua vida na cozinha.

4. Liquidificador Osterizer Clássico, Vermelho: um bom liquidificador vai te ajudar a fazer bebidas, molhos e diversos tipos de mistura. 

5. Luva Silicone Basic:  na hora de preparar comidas que vão ao forno, é essencial ter uma luva de manuseio para evitar acidentes.

6. Kit para Cortar, 6 Peças, Tramontina: um bom kit de facas faz toda a diferença na hora de preparar diversos pratos, principalmente para oferecer mais precisão e economizar seu tempo. 

7. Kit 6 Medidores de Cozinha: esse kit com seis medidores vai te ajudar a poupar bastante trabalho na cozinha, já que cada um vem com um tamanho diferente para você seguir suas receitas sem problemas.

8. Fritadeira Airfryer, 4L:se você quer preparar alimentos fritos sem óleo e sem bagunça, vai adorar uma fritadeira que faz todo o trabalho por você!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Espátula de Inox Prática para Massas e Legumes - https://amzn.to/30PtdEL

2. Balança Digital de Cozinha - https://amzn.to/37CEfP2  

3. Extrator de Sucos Turbo Premium -  https://amzn.to/2C6aQ4a 

4. Liquidificador Osterizer Clássico, Vermelho - https://amzn.to/3eb1nXx 

5. Luva Silicone Basic - https://amzn.to/30OEWn2 

6. Kit para Cortar, 6 Peças, Tramontina -  https://amzn.to/3d9tS6u 

7. Kit 6 Medidores de Cozinha - https://amzn.to/2UQbVne

8. Fritadeira Airfryer, 4L - https://amzn.to/30OcLF5