Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

8 notebooks para você usar durante o home office

Separamos 8 modelos de notebooks super versáteis e equipados

Redação Publicado em 09/06/2020, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 notebooks para você usar durante o home office - Reprodução/Amazon
8 notebooks para você usar durante o home office - Reprodução/Amazon

Trabalhar em casa pode ser super vantajoso, mas nada é mais importante do que ter equipamentos de boa qualidade para entregar bons resultados, não é mesmo? Por isso, se você está procurando um novo notebook para equipar seu home office, está no lugar certo! Separamos alguns modelos super tecnológicos e ideais para te ajudar no dia a dia. Confira:

1. Notebook Ideapad S145, Lenovo: com tela antirreflexo de 15,6 polegadas e abertura de 180 graus, esse notebook é perfeito para maior produtividade. Conta com teclado numérico, Wi-Fi ultrarrápido, conexão Bluetooth e alto falantes com som bem definido. 

2. Notebook Aspire 3, Acer: com processador Intel core i3-6006u, esse computador conta com 4GB de memória, tela de 15,6 polegadas e sistema operacional Linux. Impossível não amar! 

3. Notebook Inspiron 15 3000, Dell: com processador Intel core da 8ª geração, memória RAM de 8GB e tela LED de 15,6 polegadas antirreflexo, esse computador é ideal para quem prefere o sistema operacional Windows 10 e não dispensa velocidade. 

4. Notebook M11W Plus, Multilaser: dois em um! Ótimo tanto como notebook quanto tablet, esse item possui entradas USB e HDMI, armazenamento de 64GB e sistema Windows 10. Perfeito para quem precisa de um item compacto! 

5. Notebook Ultrafino Inspiron, Dell: com processador Intel Core 10ª geração, esse notebook de design ultrafino conta com tela LED full HD de 15.6 polegadas, antirreflexo e bordas finas. Sem contar que possui memória RAM de 8GB e leitor de impressão digital. 

6. Notebook Ideapad L340, Lenovo: com tela infinita full HD e antirreflexo, esse computador é super silencioso, não esquenta e possui conectividade completa. Além disso, seus alto-falantes dolby são de alta qualidade e o teclado numérico é todo retroiluminado para ajudar na digitação em locais escuros. 

7. Notebook Duo Q432A, Positivo:trabalhe e divirta-se no mesmo lugar! Com uma bateria de mais de 6 horas de duração, esse notebook também possui modo tablet, é super fácil de transportar e ainda acompanha uma caneta Touch. 

8. Notebook X512Fa-Br566T, Asus:com tela quase sem bordas e molduras super finas, esse notebook ergonômetro é bem eficiente e compacto, com dobradiças ErgoLift que permitem uma inclinação perfeita. A tela ocupa 88% da parte frontal, além de uma bateria com carregamento super rápido. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

  1. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3f6PWjD
  2. Notebook Aspire 3, Acer: https://amzn.to/2Ymm3oZ
  3. Notebook Inspiron 15 3000, Dell: https://amzn.to/2BTrfJr 
  4. Notebook M11W Plus, Multilaser: https://amzn.to/30q4fMg
  5. Notebook Ultrafino Inspiron, Dell: https://amzn.to/3e0dabj
  6. Notebook Ideapad L340, Lenovo: https://amzn.to/2zmIUZ0
  7. Notebook Duo Q432A, Positivo: https://amzn.to/2zjbMkT
  8. Notebook X512Fa-Br566T, Asus: https://amzn.to/3dZBycI