Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

8 modelos de notebook com desconto na Amazon

Confira alguns dos computadores mais modernos e tecnológicos para adquirir por um preço incrível

Redação Publicado em 16/03/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 modelos de notebook com desconto na Amazon - Reprodução/Amazon
8 modelos de notebook com desconto na Amazon - Reprodução/Amazon

Seja para trabalhar, estudar ou se divertir no tempo livre, ter um notebook moderno e com suporte para tudo que você precisa é essencial! Além da praticidade de poder levar seu computador para onde for de forma prática e simples, você pode fazer tudo o que quiser com o máximo de desempenho. Confira alguns notebooks em oferta na Amazon e aproveite:

1. Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad: Um notebook ultrafino, super leve e com um processador i7, capaz de rodar tudo o que você precisa, sem travar e sem lentidão. Com muito mais desempenho, HD de 1T e uma tela ampla, é uma ótima opção para quem busca qualidade.

2. Notebook A515: Esse modelo, além de rapidez e desempenho, oferece um design super moderno. Ele vem com o sistema Linux Endless OS de fábrica, tem processador Intel Core i5 e uma bateria com autonomia de até 7 horas. 

3. Notebook Lenovo Ideapad S145:O diferencial desse modelo é sua placa de vídeo Nvidia Geforce mx110, capaz de carregar gráficos com muito mais nitidez e qualidade de imagem. Perfeito para jogos e programas de edição de imagem, ele possui ótimo desempenho e resultado. 

4. Notebook Vaio C14: Esse notebook tem uma tela de 14 polegadas LCD com resolução HD, antirreflexo e é retroiluminada por LED. Com o processador Intel Core i7 e Intel Turbo Boost, vai te dar muito mais agilidade no dia a dia.

5. Notebook Positivo Motion Red Q232B: Com sistema operacional Windows 10, este notebook possui áudio de alta definição, processador Intel Atom e com ele você pode armazenar até 64 GB na nuvem. 

6. Notebook Samsung Expert: Perfeito para estudar ou trabalhar e para ser compartilhado com a família, ele possui memória de 1T, processador i5 e um design super moderno e atual, além de tela em led com alta definição.

7. Notebook Dell Inspiron 2 em 1 Ultrafino: O que chama a atenção nesse notebook é a sua funcionalidade 2 em 1. Além de ser notebook, ele também pode ser utilizado como função touchscreen, tornando-se um tablet. Ultrafino e leve, conta com alta definição de imagem, muita memória e rapidez.

8. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila Green:Esse kit é ideal para você que busca praticidade, pois ele já vem com a mochila inclusa, reforçada e super confortável para levar seu computador com segurança para onde quiser. Esse modelo oferece rapidez, um super processador me muita qualidade de imagem. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos na Amazon:

1. Notebook Lenovo Ultra Fino Ideapad 

2. Notebook A515 

3. Notebook Lenovo Ideapad S145  

4. Notebook Vaio C14

5. Notebook Positivo Motion Red Q232B  

6. Notebook Samsung Expert 

7. Notebook Dell Inspiron 2 em 1 Ultrafino 

8. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila Green