Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Exercícios

Produtos esportivos: 8 mega ofertas que você precisa conferir

Aproveite as ofertas em produtos esportivos na Amazon

Redação Publicado em 06/08/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 mega ofertas em produtos esportivos - Reprodução/Amazon
8 mega ofertas em produtos esportivos - Reprodução/Amazon

Se você adora praticar esportes, está no lugar certo! O site da Amazon está com mega ofertas no setor esportivo, reunindo produtos a partir de 50% de desconto. Impossível não amar, hein? Para te dar uma mãozinha, separamos 8 itens do site para você conferir:

1. Bola Basquete TF-ELITE Indoor/Outdoor CBB - Microfibra:uma bola feita com revestimento em microfibra, uma tecnologia que facilita a pegada durante o jogo, além de uma estrutura interna com dupla camada de espuma, para maior durabilidade e toque. 

2. Patins Fila Skates Inline Legacy: modelo feito em material de alta qualidade e resistência para maior aproveitamento na hora das diversão. Ideal para o uso em parques e pistas. 

3. Caixa Térmica Igloo Legend: ideal para levar consigo em dias de atividades físicas intensas, como partidas de futebol. Tenha sempre uma bebida fresca para se hidratar por perto, com essa caixa térmica.

4. Mochila Essential Speedo 21 litros:uma mochila espaçosa e reforçada, para oferecer mais praticidade na hora das suas atividades física, levando o que você precisa com você. 

5.Short Stretch Basic, Speedo: um short perfeito para a hora dos exercícios,feito em tecido leve, permite a respiração da pele. Possui bolso interno para pequenos objetos e cordão para regulagem. 

6. Speedo UV Protection Manga Comprida, Unissex:camiseta com proteção contra os raios UV, unissex e de manga comprida para maior cobertura e proteção do corpo, ideal também para dias mais frios. 

7. Bermuda Ciclismo Supreme Woom Homens: uma bermuda feita para proporcionar melhor desempenho para ciclistas, indicada para pedaladas de longa duração. 

8. Keiko Sports Kimono Jiu Jitsu, Tam A3:feito em 100% algodão, é ideal para a prática de jiu jitsu, com reforço em áreas de maior atrito para maior durabilidade do produto. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Bola Basquete TF-ELITE Indoor/Outdoor CBB - Microfibra -  https://amzn.to/2XDJkTM 

2. Patins Fila Skates Inline Legacy -  https://amzn.to/3iey5sD 

3. Caixa Térmica Igloo Legend - https://amzn.to/33ABiia  

4. Mochila Essential Speedo 21 litros -  https://amzn.to/2DHAFZ4 

5. Short Stretch Basic, Speedo -  https://amzn.to/2PI6Uuh 

6. Speedo UV Protection Manga Comprida, Unissex - https://amzn.to/3ilsssV 

7. Bermuda Ciclismo Supreme Woom Homens - https://amzn.to/2XzqTiZ 

8. Keiko Sports Kimono Jiu Jitsu, Tam A3 - https://amzn.to/3ieyRG3