Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Exercícios

8 itens que todo surfista vai amar

Itens para curtir a praia e se exercitar ao mesmo tempo

Redação Publicado em 30/07/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 itens que todo surfista vai amar - Reprodução/Amazon
8 itens que todo surfista vai amar - Reprodução/Amazon

O surf é uma atividade que exige preparação. Além de ser uma ótima maneira de curtir a praia, é um esporte que trabalha diversos grupos de músculos, melhora o equilíbrio e a flexibilidade. Por isso, investir em itens específicos e de qualidade para a sua prática é essencial! Dá uma olhada nos itens que separamos e que estão disponíveis no site da Amazon:

1. Prancha Longboard + Kit Surf, Brasil Natural:Perfeita para jovens e adultos iniciantes no surf, essa prancha longboard vem acompanhada de leash, quilhas, deck traseiro, parafina e manual de instruções.

2. Prancha Softboard 4.11, Maré: Esse modelo é ótimo para garantir maior estabilidade e flutuação na água. Seu revestimento macio ajuda a evitar acidentes e ainda vem com quilhas removíveis com bordas arredondadas.

3. Leash Prancha de Surf 6’6,5mm: Com material ultra resistente, proporciona conforto e segurança para o surfista. 

4. Capa de Prancha 6’6: Ideal para pranchas de até 6’6, essa capa vem com alça para poder carregar no ombro ou na mão, um zíper bem amplo na sua entrada e é feita com material reflexivo. Muito mais prático para levar sua prancha pra lá e pra cá! 

5. Bodyboard, Belfix:E quem disse que os pequenos iam ficar de fora da diversão? Ideal para os mini surfistas, esse bodyboard super seguro acompanha um leash leve e resistente. Ah, e o melhor de tudo é que vem com estampas dos nossos heróis favoritos da Liga da Justiça! 

6. Protetor de bico e rabeta para a prancha: Feitos com material EVA, esses protetores de bico vão ajudar a evitar acidentes e a surfar com maior segurança. 

7. Rack suporte para a parede:Com espaço para quatro pranchas, esse rack suporta pranchas menores, funboards e longboards. Vem com forro de proteção para você guardar sua prancha, espumas e tampas de proteção e ainda acompanha buchas e parafusos para facilitar a sua instalação. 

8. Camiseta Surf Lycra, Quiksilver:É super importante que todo atleta use a vestimenta certa para cada prática esportiva. Essa camiseta de lycra é indicada para o surf e possui proteção UV para quem passa bastante tempo exposto no sol. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Prancha Longboard + Kit Surf, Brasil Natural: https://amzn.to/37220Pe 

2. Prancha Softboard 4.11, Maré: https://amzn.to/2sTFBou 

3. Leash Prancha de Surf 6’6,5mm: https://amzn.to/34RW4XF 

4. Capa de Prancha 6’6: https://amzn.to/35S0SO0

5. Bodyboard, Belfix: https://amzn.to/2rmkgDH 

6. Protetor de bico e rabeta para a prancha: https://amzn.to/2riTpIC 

7. Rack suporte para a parede: https://amzn.to/3748UmW 

8. Camiseta Surf Lycra, Quiksilver: https://amzn.to/2PQdxeD