Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Games

8 itens que todo gamer precisa ter

Separamos os melhores itens para um gamer tem em casa

Redação Publicado em 16/07/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 itens que todo gamer precisa ter - Reprodução/Amazon
8 itens que todo gamer precisa ter - Reprodução/Amazon

Nada como apostar em produtos de qualidade para otimizar a hora de jogar, não é mesmo? Se você está sempre ligado nas novidades desse mundo gamer, está no lugar certo! Separamos 8 itens disponíveis na Amazon que você precisa ter em casa para partidas ainda mais incríveis. Dá uma olhada:

1. Teclado Gamer, Fortrek:com teclas multimídia e compatibilidade com Windows e Mac, esse teclado possui LED com 9 tipos de efeitos para deixar as partidas ainda mais emocionantes. 

2. Headset HyperX Cloud Blue:criado especialmente para o gamer de Playstation 4, esse fone de ouvido acolchoado oferece conforto para horas de jogo. Além disso, seu som é bem claro e reproduz graves aprimorados. 

3. HyperX ChargePlay Quad:ótimo para quem joga com mais pessoas, esse item carrega simultaneamente quatro consoles Joy-con. Possui base de encaixe super segura e prática, e indica a bateria e o status de carregamento. 

4. Mouse Gamer, Fortrek: com luzes LED ajustáveis, esse mouse é super prático e confortável para a hora do jogo. 

5. Mouse Pad Gamer: feito de microfibra com elastano, este mousepad é perfeito para proporcionar baixo atrito e maior deslize do mouse. Sem contar que a sua base é antiderrapante! 

6. Roteador de Wi-Fi Gamer:esse roteador inteligente dual-band possui um sinal forte e desempenho estável. Além disso, tem grande capacidade de atravessar paredes com seus amplificadores de potência independentes. Assim, fica muito mais fácil de jogar e acessar streaming de vídeo sem interrupções. 

7. Console Playstation 4: o item inclui um sistema Playstation 4 fino de 500GB e um controle sem fio. Perfeito para jogar com os amigos, obter jogos gratuitos e muito mais! 

8. Monitor Gamer LED 25’’, LG: com cores mais vivas e reais, a função Black Stabilizer é super útil na hora de identificar um objeto escondido em áreas mais escuras. Além disso, possui a função Dynamic Action Sync, que permite atacar imediatamente pois o input lag é reduzido; e a função Screen Split, que possibilita o usuário de dividir a tela em múltiplas seções para diferentes trabalhos.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon:

1. Teclado Gamer, Fortrek - https://amzn.to/2CCz4Dw

2. Headset HyperX Cloud Blue - https://amzn.to/30g78h0

3. HyperX ChargePlay Quad - https://amzn.to/2ChDD6o 

4. Mouse Gamer, Fortrek - https://amzn.to/3h5Gr5d 

5. Mouse Pad Gamer - https://amzn.to/2ZAjWQc

6. Roteador de Wi-Fi Gamer - https://amzn.to/3ey3eoQ

7. Console Playstation 4 - https://amzn.to/3hcedGh

8. Monitor Gamer LED 25’’, LG - https://amzn.to/3h7RYRK