Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Casa e Jardim

8 itens práticos para manutenção na casa e no jardim

Mantenha sua casa sempre em ordem com esses de manutenção e reparo

Redação Publicado em 26/08/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 itens práticos para manutenção na casa e no jardim - Reprodução/Amazon
8 itens práticos para manutenção na casa e no jardim - Reprodução/Amazon

Manter a casa organizada e realizar manutenções não são tarefas fáceis, mas existem diversas ferramentas que podem te ajudar e otimizar o seu tempo. Afinal, a vida moderna exige agilidade e rapidez em todos os setores, não é mesmo? Então confira alguns itens e esteja mais preparado para colocar a mão na massa: 

1. Multilaser HO041 - Aspirador de Pó Robô Varre + Aspira + Passa Pano:com esse aspirador robô, sua rotina de limpeza ficará muito mais fácil. Basta ligar e deixar que ele limpe por você. Com desvio automático de objetos, ele vai facilitar muito a hora da arrumação da casa. 

2. Aspirador de Pó Brush Carpet: esse modelo de aspirador é convencional e alcança diversos espaços, podendo ser usados para os mais diferentes ambientes, removendo partículas que se acumulam e dificultam a limpeza. 

3. Black+Decker Parafusadeira: para fazer manutenções na casa, pequenos ajustes e pendurar objetos, é essencial ter uma parafusadeira. Esse modelo vem com diversos acessórios e torna tudo bem mais prático no dia a dia.

4. Tramontina Jogo de Chaves de Fenda com Pontas Intercambiáveis:um conjunto de chaves de fenda, cheio de opções com cabo intercambiáveis para você estar preparado para muitas situações.  

5. Tramontina Conjunto Para Jardim 3 Peças:para cuidar e manter seu jardim ou horta em dia, esse conjunto com 3 peças é ideal. 

6. Tesoura Poda Grama/Galho: kit de tesouras para podar de grama a galhos, em diversas espécies e facilitar a limpeza e o crescimento das suas plantas. 

7. Regador de Plastico Metasul 10L Azul:um regador ajuda a distribuir a água uniformemente pelas plantas, em pequena quantidade para evitar estragar o que você cultiva. 

8. Tramontina Luvas Para Jardinagem:com essas luvas para jardinagem, você não irá correr o risco de se machucar durante o manuseio e a manutenção do seu jardim.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Multilaser HO041 - Aspirador de Pó Robô Varre + Aspira + Passa Pano - https://amzn.to/2Etf9rY  

2. Aspirador de Pó Brush Carpet - https://amzn.to/32rJbo2 

3. Black+Decker Parafusadeira - https://amzn.to/34zk4lF 

4. Tramontina Jogo de Chaves de Fenda com Pontas Intercambiáveis -  https://amzn.to/2ECnQzQ 

5. Tramontina Conjunto Para Jardim 3 Peças - https://amzn.to/31wDmGI 

6. Tesoura Poda Grama/Galho - https://amzn.to/2ECdMXK 

7. Regador de Plastico Metasul 10L Azul - https://amzn.to/32udHO4  

8. Tramontina Luvas Para Jardinagem - https://amzn.to/2CZjbaG