Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Utensílios

8 itens indispensáveis para a sua cozinha

Confira nossa lista com produtos que vão facilitar o seu dia a dia na cozinha

Redação Publicado em 03/07/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 itens indispensáveis para a sua cozinha - Reprodução/Amazon
8 itens indispensáveis para a sua cozinha - Reprodução/Amazon

Se você gosta de por a mão na massa na hora de cozinhar a próxima refeição, sabe que existem diversos utensílios que podem te ajudar na rotina, não é mesmo? Pensando nisso, separamos 8 itens incríveis que estão disponíveis na Amazon para você ter na sua cozinha. Dá uma olhada:

1. Batedor De Ovos Fouet Mimo Style Vermelho/prata: com esse batedor de ovos, ficará muito mais fácil de preparar receitas de qualidade.

2. Afiador De Faca 95 cm X 5 cm Mor Linha Do Assador:o uso diário de objetos cortantes acaba fazendo com que eles percam o fio, e é essencial um afiador para dar mais precisão.

3. Mimo Style Xícaras Medidoras, 4 peças, Inox, Bronze: a hora de medir quantidades de alimentos pode ser um tanto complicada. Esse conjunto de medidores vai ajudar a encontrar a exatidão das suas medidas. 

4. Brinox Top Pratic Amassador de Batatas, 23 cm, Aço Inox: perfeito para fazer purê e outras receitas, esse amassador é de aço inox, resistente e fácil de limpar.

5. Pegador Inox Com Ponta Em Silicone 23cm Weck Preto: esse pegador é essencial para manusear as comidas com muito mais facilidade.

6. Ralador Zester Inox com Cabo Polipropileno:esse ralador serve para ser usado com diferentes ingredientes.

7. Brinox Top Pratic Descascador Legumes: para descascar com segurança e facilidade qualquer legume ou fruta, de forma segura e prática. 

8. Espremedor De Alho Weck Polido:ninguém quer perder tempo cortando alho para ser usado nas receitas, né? Com esse espremedor, você vai realizar a tarefa de maneira bem mais simples.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon: 

1. Batedor De Ovos Fouet Mimo Style Vermelho/prata - https://amzn.to/38okhs1  

2. Afiador De Faca 95 cm X 5 cm Mor Linha Do Assador - https://amzn.to/2NPhRZQ 

3. Mimo Style Xícaras Medidoras, 4 peças, Inox, Bronze -  https://amzn.to/3gsZtSH 

4. Brinox Top Pratic Amassador de Batatas, 23 cm, Aço Inox - https://amzn.to/31HKLDx  

5. Pegador Inox Com Ponta Em Silicone 23cm Weck Preto - https://amzn.to/2ZE2atW 

6. Ralador Zester Inox com Cabo Polipropileno - https://amzn.to/3itkhLS  

7. Brinox Top Pratic Descascador Legumes - https://amzn.to/2VIVA4i 

8. Espremedor De Alho Weck Polido - https://amzn.to/31U4a4j