Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / ACAMPAMENTO

8 itens essenciais para o seu acampamento em família

Selecionamos 8 produtos para você curtir viagem sem preocupação

Redação Publicado em 13/11/2019, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 itens essenciais para o seu acampamento em família - Getty Images
8 itens essenciais para o seu acampamento em família - Getty Images

Com as férias chegando, as viagens em família já começam a ser planejadas. Então que tal apostar, desta vez, em um programa diferente de todos os outros? Os acampamentos são ótimas opções para divertir toda a família e oferecem programações diferentes para todas as idades!

Para quem os que buscam tranquilidade e maior contato com a natureza, o passeio é mais do que recomendado. Mas os amantes de esporte que procuram destinos com aventuras também não ficam de fora, já que acampamentos suuuper combinam com atividades e jogos ao ar livre. 

Para te ajudar na preparação e evitar que imprevistos te peguem de surpresa, preparamos uma lista com 8 produtos para você levar na viagem e curtir sem preocupação:

1. Cadeira Infantil Dobrável

Essa cadeira infantil com estampa super divertida é perfeita para uma aventura em família. Ah, e quer saber a melhor parte? Por ser dobrável e super prática, não ocupa muito espaço no carro.

2. Barraca Iglu Luna 6 Pessoas

Essa barraca é uma ótima opção para grupos maiores, já que acomoda até 6 pessoas confortavelmente. Além disso, seu revestimento em silvercoating protege contra vazamentos em dias chuvosos.

3. Ducha Solar

Com seu sistema de economia, essa ducha solar esquenta a água sem custo nenhum de energia. Além de prática, é sustentável!

4. Mochila Cargueira Mormaii 90L

Impermeável Essa mochila impermeável da Mormaii é ideal para quem precisa levar bastante coisa para a viagem, pois seus bolsos, alças reguláveis e compartimentos deixam tudo mais prático.

5. Ice Cooler 36 Litros

Ice coolers são perfeitos para armazenar alimentos e bebidas. Esse produto da Mor, revestido em PVC, é super versátil e fácil de carregar durante sua viagem em família.  

6. Colchão Casal

Colchões infláveis não podem faltar em um acampamento, já que são práticos e fáceis de transportar. Com esse produto você pode curtir sua viagem sem se preocupar com o desconforto. 

7. Kit Badminton

Jogos são sempre bem-vindos nos passeios em família, né? Esse kit de raquetes e petecas acompanham uma bolsa de transporte e vão deixar a viagem ainda mais divertida!

8. Boia De Melancia

 As bóias infláveis são perfeitas na hora de pular na água. Além de lindas e super criativas, servem para todas as idades.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Cadeira Infantil Dobrável - https://amzn.to/2rF5Zlt

2. Barraca Iglu Luna 6 Pessoas - https://amzn.to/2QmZvlF

3. Ducha Solar - https://amzn.to/371OkV5

4. Mochila Cargueira Mormaii 90L Impermeável -  https://amzn.to/2qNwHaS

5. Ice Cooler 36 Litros - https://amzn.to/2qRGdK7

6. Colchão Casal -  https://amzn.to/2pceGmh

7. Kit Badminton - https://amzn.to/32HgPnM

8. Boia De Melancia - https://amzn.to/33KWHCo