Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Itens esportivos

8 itens esportivos e cheios de utilidade para você ter em casa

Não deixe de conferir esses produtos que vão facilitar a sua vida

Redação Publicado em 17/07/2020, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 itens esportivos e cheios de utilidade para você ter em casa - Reprodução/Amazon
8 itens esportivos e cheios de utilidade para você ter em casa - Reprodução/Amazon

Na hora de praticar atividades físicas, nada como produtos de qualidade para ajudar, não é mesmo? Pensando nisso, separamos uma lista com 8 itens esportivos para diferentes ambientes e modalidades, e que vão tornar a sua vida muito mais prática. Confira:

1. Luvas esportivas: ideais para o ciclismo, escalada, corridas e outras modalidades ao ar livre, essas luvas vão manter suas mãos aquecidas e ainda possibilitam que você mexa no celular, pois têm um toque sensível e são à prova d’água.

2. Pochete Security Money Belt: leve seu dinheiro e cartões com segurança na hora do exercício! Essa pochete super discreta é ideal para você guardar o que precisar e praticar suas atividades.

3. Cronômetro Relógio Parede Digital Painel Led: coloque este cronograma na sua parede e fique de olho no seu tempo. Marque a hora do treino e nunca mais perca o controle da malhação!

4. Bolsa Wilson Esportiva:espaçosa, com alças ajustáveis e 3 compartimentos para separar seus pertences de forma organizada, essa bolsa também conta com bolsos laterais para squeezes e objetos pequenos.

5. Bolsa de Ciclismo Esportiva: essa é para quem gosta de andar de bicicleta e levar pequenos objetos consigo na própria bicicleta!

6. Sapato de praia skywind: feito para uso na praia, esse sapato é super elástico e durável, e pode ser usado em skywind e mergulhos.

7. Cronômetro De Mão Digital Any Time Profissional:leve esse cronômetro com você para onde for e não perca a contagem dos seus exercícios durante as atividades físicas!

8. Smartwatch Xiaomi Mi Band 4 Oled Preto Original Lacrado:com esse modelo de relógio inteligente, você vai se manter conectado de forma discreta e elegante. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon: 

1. Luvas esportivas - https://amzn.to/2DGQ7on  

2. Pochete Security Money Belt - https://amzn.to/3h8M4ji 

3. Cronômetro Relógio Parede Digital Painel Led - https://amzn.to/30la9fI 

4. Bolsa Wilson Esportiva IS13780 - https://amzn.to/3gZtHNE  

5. Bolsa de Ciclismo Esportiva - https://amzn.to/3eyq1AJ 

6. Sapato de praia sikiwind - https://amzn.to/32pn6YI  

7. Cronômetro De Mão Digital Any Time Profissional - https://amzn.to/3h7YNCN 

8. Smartwatch Xiaomi Mi Band 4 Oled Preto Original Lacrado - https://amzn.to/30p2Kwi