Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

8 eletrônicos que vão deixar sua casa muito mais equipada

8 itens eletrônicos cheios de tecnologia e modernidade

Redação Publicado em 17/08/2020, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 eletrônicos que vão deixar sua casa muito mais equipada - Reprodução/Amazon
8 eletrônicos que vão deixar sua casa muito mais equipada - Reprodução/Amazon

Que tal deixar a sua casa super equipada com os melhores eletrônicos do momento? Para te ajudar nessa missão, separamos alguns itens incríveis que estão disponíveis no site da Amazon para você conferir:

1. Xiaomi Mibox S 4K Android TV: esse item é ideal para quem deseja ter acesso à uma programação diferenciada e à todos os serviços de streaming bem na palma da mão.

2. Projetor UC68+, 1800 Lumens: com um projetor de qualidade e alta definição, você poderá transformar qualquer ambiente em uma sala de cinema.

3. Fire TV Stick: com esse pequeno acessório da Amazon, você consegue acessar o Prime Video, o YouTube, Facebook e diversos outros aplicativos diretamente na sua televisão. 

4. Smart TV LED PRO 55'' Ultra HD 4K LG: uma super TV com altíssima definição e muita qualidade de imagem. Essencial para você ter na sua sala!

5. Home Theater Hdmi 320W: para ter muita qualidade de som e permitir que você aproveite cada detalhe sonoro enquanto assiste seus programas favoritos.

6. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa: realize tarefas do seu dia a dia através de comando de voz, otimize seu tempo e tenha muito mais tecnologia na sua casa. 

7. Blu-Ray Sony Bdp-S6700 3d 4k Wifi: para os amantes de filmes em alta qualidade, esse aparelho Blu-Ray será a aquisição perfeita para complementar sua sala. 

8. Mini System One Box Torre Sony: e para ter ainda mais qualidade na hora de ouvir músicas ou organizar aquela festa mais íntima, esse mini system dará conta do recado e ajudará a animar seus eventos.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Xiaomi Mibox S 4K Android TV - https://amzn.to/3iQwPw9  

2. Projetor UC68+, 1800 Lumens - https://amzn.to/3153iZJ 

3. Fire TV Stick - https://amzn.to/3awy9Bv 

4. Smart TV LED PRO 55'' Ultra HD 4K LG - https://amzn.to/3azJAZ9  

5. Home Theater Hdmi 320W - https://amzn.to/3149twR 

6. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa -  https://amzn.to/3azGynI 

7. Blu-Ray Sony Bdp-S6700 3d 4k Wifi - https://amzn.to/3aCrohp 

8. Mini System One Box Torre Sony - https://amzn.to/3h5uNbd