Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

8 eletrônicos mais vendidos na Amazon

Confira produtos eletrônicos que estão fazendo bastante sucesso na Amazon

Redação Publicado em 02/07/2020, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 eletrônicos mais vendidos na Amazon - Reprodução/Amazon
8 eletrônicos mais vendidos na Amazon - Reprodução/Amazon

Os produtos eletrônicos são facilitadores de tarefas no dia a dia, e na Amazon, você encontra tudo o que precisa para tornar a sua vida bem mais tecnológica e prática! Pensando nisso, separamos 8 produtos que estão entre os mais vendidos nesta categoria para você aproveitar e garantir os seus:

1. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa: O Echo Dot é o alto falante inteligente mais vendido da Amazon. Ele possui diversas opções de conectividade e funciona através de comando de voz, realizando tarefas programadas.

2. Kindle 10a. geração com iluminação embutida:o Kindle é um dispositivo de leitura digital que oferece muitas vantagens para quem quer estar sempre em dia com seus livros. Além de ser bem prático, conta com bastante espaço de armazenamento e uma longa duração de bateria.

3. Celular Xiaomi Note 8 64GB: conhecidos pela ótima qualidade, os celulares da Xiaomi estão ganhando cada vez mais admiradores. Esse modelo é um dos mais vendidos por oferecer bastante espaço de armazenamento, câmera com boa imagem e design diferenciado.

4. Smart TV Monitor 24" LED LG 24TL520S Wi-Fi: essa TV também possui a função de monitor, unindo duas utilidades em um só produto para facilitar a vida do usuário.

5. Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa: ainda mais prática, essa versão do Echo possui tela para você assistir filmes e fazer chamadas de vídeo, monitorar câmeras e ter todas as outras funções disponíveis.

6. Intelbras IC3 - Câmera de Segurança com WiFi HD: além de possuir câmera com modo noturno de filmagem, esse item pode ser usado em ambientes sem luminosidade alguma, e pode ser monitorado diretamente pelo celular.

7. Receptor De TV Via Internet Full Hd Elsys ETRI01 Smarty:através do seu Android, tenha acesso à um sistema inteligente de streaming de TV com alta qualidade de imagem.

8. Caixa De Som 2.0 6W Rms Acabamento Madeira Multilaser: com alta qualidade de som e um design super moderno, essa caixa de som vai animar o seu dia a dia.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon: 

1. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa - https://amzn.to/31CvzY3  

2. Kindle 10a. geração com iluminação embutida - https://amzn.to/2BZtTgI  

3. Celular Xiaomi Note 8 64GB - https://amzn.to/3ipl40l  

4. Smart TV Monitor 24" LED LG 24TL520S Wi-Fi - https://amzn.to/2YRZ5Hy

5. Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa - https://amzn.to/2YTjHPF 

6. Intelbras IC3 - Câmera de Segurança com WiFi HD - https://amzn.to/2YTjPP9 

7. Receptor De TV Via Internet Full Hd Elsys ETRI01 Smarty - https://amzn.to/3gfhzHQ  

8. Caixa De Som 2.0 6W Rms Acabamento Madeira Multilaser - https://amzn.to/2NWb2FL