Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

8 eletrodomésticos que tornam o dia a dia mais fácil

Veja 8 opções de produtos que podem tornar sua rotina ainda mais prática

Redação Publicado em 01/07/2020, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 eletrodomésticos que tornam o dia a dia mais fácil - Reprodução/Amazon
8 eletrodomésticos que tornam o dia a dia mais fácil - Reprodução/Amazon

Na correria da vida moderna, fica difícil dar tempo de realizarmos todas as tarefas importantes, não é mesmo? E para te ajudar a otimizar a rotina, separamos 8 eletrodomésticos que vão fazer toda a diferença na hora de poupar o seu tempo! Olha só:

1. Nespresso Essenza Mini, Máquina de Café:perfeita para quem precisa da energia do café durante o dia, com essa máquina você ainda ainda pode ter muitas outras opções de bebidas.

2. Lava Louças 8 Serviços Brastemp Compacta: com essa lavadora de louças, sua rotina vai ficar bem mais fácil e prática. 

3. Chaleira Elétrica Digital, Inox, 110v, Oster:para se aquecer nos dias mais frios, nada como uma chaleira elétrica super equipada. 

4. Microondas LG Easy Clean 30 L Espelhado Grill:o microondas é um dos aparelhos domésticos que oferecem mais praticidade, já que possuem várias funções diferentes.

5. Fritadeira Sem Óleo, Multifuncional, 110v, Oster: para fazer suas comidas preferidas sem usar óleo e de forma muito simples, essa fritadeira multifuncional é a melhor opção.

6. Secadora Electrolux Turbo Seca Compacta 10,5kg: nada de ficar esperando as roupas secarem naturalmente! Com essa secadora, seu tempo será muito mais otimizado.

7. Mondial PE-09 - Panela Eletrônica de Pressão Pratic Cook: com essa panela elétrica, a hora de cozinhar vai ficar bem mais fácil. Com ela, você pode programar e ser avisado pelo timer quando ficar pronto. 

8. Cooktop Indução Slim Touch: esse cooktop é perfeito para quem tem pouco espaço na cozinha e precisa de algo prático. Seu aquecimento é por indução e é muito fácil de usar e limpar. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon: 

1. Nespresso Essenza Mini, Máquina de Café - https://amzn.to/31zzJA1 

2. Lava Louças 8 Serviços Brastemp Compacta - https://amzn.to/3giYfcU 

3. Chaleira Elétrica Digital, Inox, 110v, Oster - https://amzn.to/2ZroLKn 

4. Microondas LG Easy Clean 30 L Espelhado Grill - https://amzn.to/31BFgpY 

5. Fritadeira Sem Óleo, Multifuncional, 110v, Oster - https://amzn.to/31xLyXu  

6. Secadora Electrolux Turbo Seca Compacta 10,5kg - https://amzn.to/2BTlTOi 

7. Mondial PE-09 - Panela Eletrônica de Pressão Pratic Cook - https://amzn.to/2Akw8uo 

8. Cooktop Indução Slim Touch - https://amzn.to/38hLKeR