Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Bebidas

8 chás que todo apaixonado pela bebida precisa experimentar

Confira a seleção de chás ideal para desestressar e relaxar no dia a dia

Redação Publicado em 22/04/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 chás que todo apaixonado pela bebida precisa experimentar - Reprodução/Getty Images
8 chás que todo apaixonado pela bebida precisa experimentar - Reprodução/Getty Images

De origem inglesa, o hábito de tomar chá foi popularizado no Brasil há algumas décadas. Hoje, faz parte do dia a dia de muuuitas pessoas. A bebida pode ser feita com frutas, flores ou ervas, e pode ser consumido quente ou fria. Além disso, os chás podem ser consumidos tanto para dar aquela energia que precisamos no dia a dia, quanto para relaxar e ajudar a dormir - tudo vai depender dos componentes que você escolher. Pensando nisso, separamos uma lista com alguns chás incríveis que todo apaixonado pela bebida precisa experimentar:

1. Desinchá - 60 Sachês: Perfeito para começar o seu dia bem e deixá-lo mais leve e refrescante. Sua fórmula é livre de glúten, lactose e calorias, e é feito com uma combinação de chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia e alecrim. Ou seja, também é ideal para quem quer fazer um detox e desinchar!

2. Cápsulas de Chá Hibisco Tropical Compatível com Nespresso, 10 Cápsulas:Com uma mistura intensa de sabores, as cápsulas de hibisco combinam com capim-limão, abacaxi ou laranja, para quem prefere características mais cítricas. 

3. Caixa de Madeira para Chás com 60 sachês Twinings: Essa caixa de madeira vem com uma variedade de chás. Ideal para quem gosta da bebida independente do sabor e quer experimentar vários, já que são 60 sachês para dividir com a família toda. 

4. Chá camomila, mel e baunilha em sachê: Conhecido por acalmar os ânimos, essa versão ainda vem com um toque de baunilha para deixá-lo mais saboroso - e te ajudar a relaxar.

5. Chá Misto de Limão e Gengibre com 10 Saquinhos:Com um sabor revigorante, essa infusão traz a mistura do limão com o gengibre, resultando em uma opção cítrica e picante ao mesmo tempo. 

6. Cápsula de Chá Laranja, Gengibre e Pimenta Rosa Leão Senses:Um chá em cápsulas para quem busca novas sensações. O item possui sabores que conversam entre si, já que mistura laranja, gengibre e tem um toque de pimenta rosa. 

7. Cápsulas de Chá de Camomila Três, Compatível com Três:A camomila possui efeito calmante e é muito recomendada a ingestão desse sabor antes de dormir.

8. Chá Mate Tostado Orgânico Ecobio Produto Orgânico:Um chá orgânico, natural e vegano que rende até 15 litros, não possui agrotóxicos ou conservantes e é ideal para quem gosta do sabor do mate tostado e da energia revigorante da bebida quente que vem com ele.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Desinchá - 60 Sachês - https://amzn.to/2XY2tAG  

2. Cápsulas de Chá Hibisco Tropical Compatível com Nespresso, 10 Cápsulas  -  https://amzn.to/2xNMR84 

3. Caixa de Madeira para Chás com 60 sachês Twinings -  https://amzn.to/2RYhj6s 

4. Chá camomila, mel e baunilha em sachê - https://amzn.to/2KnsQI7  

5. Chá Misto de Limão e Gengibre com 10 Saquinhos - https://amzn.to/2XY3j0i 

6. Cápsula de Chá Laranja, Gengibre e Pimenta Rosa Leão Senses - https://amzn.to/2x4ap8A 

7. Cápsulas de Chá de Camomila Três, Compatível com Três - https://amzn.to/2XVU40I  

8. Chá Mate Tostado Orgânico Ecobio Produto Orgânico - https://amzn.to/3cIrUdt