Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Tênis casuais

8 calçados em destaque para quem busca estilo e conforto

Esteja preparado para qualquer ocasião com esses modelos de tênis casuais

Redação Publicado em 25/08/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 calçados em destaque para quem busca estilo e conforto - Reprodução/Amazon
8 calçados em destaque para quem busca estilo e conforto - Reprodução/Amazon

Um calçado em destaque precisa chamar atenção pela qualidade e pelo custo, não é mesmo? Pensando nisso, selecionamos 8 modelos disponíveis na Amazon de calçados casuais. Encontre o que mais combina com o seu estilo e sua rotina:

1. Tênis, Fila, Fr Lumix, Masculino:um tênis dinâmico e confortável, com solado em borracha de alta qualidade e tecnologia de absorção de impacto para mais conforto. Possui cores escuras e detalhes para criar composições com o que você tem no seu guarda-roupa. 

2. Tênis, Puma, St Runner V2 Nl, Adulto Unissex: um modelo discreto e que pode ser escolhido em cores escuras ou claras, dependendo das suas preferências e do seu dia a dia.  

3. Tênis Casual Neway Masculino Cadarço Branco Marinho: um tênis branco e com detalhes em azul marinho, para quem refere o minimalismo e o estilo esportivo, que também é feito com espuma de qualidade para mais conforto. 

4. Tênis, Fila, Euro Jogger Wedge SL, Feminino: com solado em borracha em estilo plataforma, com certeza é um item estiloso e que pode ser escolhido em branco ou rosa. Possui as características esportivas e o design moderno que muitas mulheres buscam. 

5. Tênis, Fila, Trend, Masculino: ideal para treinar, correr ou simplesmente usar no dia a dia, feito para te dar mais conforto nos seus trajetos e com poucos detalhes e em cores escuras.  

6. Tênis Olympikus JOHNNY 2 masculino:simples e prático, com design para quem não gosta de molas ou plataformas. Perfeito para o dia a dia casual e para incorporar o toque esportivo. 

7. Tênis, Fila, Thunderbolt, Masculino: estiloso e ousado, com linhas e formas que tornam um modelo de tênis moderno, dinâmico e super estiloso. Para os que preferem cores escuras e muito conforto, esse é modelo ideal. 

8. Tênis Converse Chuck Taylor All Star Unissex: o All Star é um clássico que surgiu no mundo esportivo e ganhou os mais diversos públicos. Versátil e confortável, é feito em muitas cores para agradar todos os gostos.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Tênis, Fila, Fr Lumix, Masculino - https://amzn.to/3hwwa2H  

2. Tênis, Puma, St Runner V2 Nl, Adulto Unissex - https://amzn.to/2CWyot6  

3. Tênis Casual Neway Masculino Cadarço Branco Marinho -  https://amzn.to/2YywKFK 

4. Tênis, Fila, Euro Jogger Wedge SL, Feminino -  https://amzn.to/34ytwFR 

5. Tênis, Fila, Trend, Masculino - https://amzn.to/3aUcvqW 

6. Tênis Olympikus JOHNNY 2 masculino -  https://amzn.to/3ldLaoB 

7. Tênis, Fila, Thunderbolt, Masculino -  https://amzn.to/3gmRyWQ 

8. Tênis Converse Chuck Taylor All Star Unissex - https://amzn.to/2YAMRmh