Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

8 aparelhos celulares que você vai amar

Selecionamos aparelhos para você aproveitar o desconto da Black Friday

Redação Publicado em 27/11/2019, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 aparelhos celulares que você vai amar - Reprodução/Getty images
8 aparelhos celulares que você vai amar - Reprodução/Getty images

O celular, muitas vezes, pode ser considerado quase um “membro” do corpo humano, por estar sempre grudadinho com a gente. Hoje em dia é muito difícil não utilizarmos esses pequenos aparelhos para atividades diárias, já que eles possuem inúmeras utilidades - desde permitir fazer as compras de casa pelo aplicativo até pedir uma carona para casa, tirar foto de momentos importantes com uma qualidade ótima ou conversar a qualquer momento com alguém importante.

Por isso, nesta Black Friday, você não pode perder os descontos dos aparelhos celulares e trocar aquele seu usado que já não funciona o dia inteiro. Não vai perder essas oportunidades incríveis, hein?

1. Iphone 11: O queridinho do momento vem com câmera dupla, possui chip mais rápido que outros celulares e é super resistente à água e poeira. 

2. Iphone Pro:As três lentes traseiras do aparelho vieram para deixar suas fotos ainda melhores! Resistente até 4 metros dentro d’água, sua qualidade é incomparável e design totalmente touch.

3. Galaxy A30:  Com bateria adequada para durar o dia todo, conta também com carregamento rápido e duas câmeras para enquadrar melhor suas fotos.

4. Galaxy A10:Feito para tirar fotos incríveis e super nítidas, é possível decorar de acordo com o filtro que desejar. Além disso, sua tela tem visualização melhorada e processador rápido.

5. Smartphone Motorola:Hello Moto! Conta com uso de dois chips integrados dentro do aparelho para chamadas de voz, além de sensor de impressão digital. Design compacto e com uma bateria para fazer tudo o que precisa quando quiser. 

6. ZenFone 5:Com borda ultrafina e duas câmeras de selfie, este aparelho pode te ajudar a tirar foto de qualquer lugar. Possui muito mais tela e menos corpo, o que facilita o seu uso no dia a dia.

7. Zenfone Asus:Bateria de longa duração, sendo possível também controlar o ângulo de suas fotos, sem precisar se contorcer na hora do clique. 

8. Smartphone LG:Ótimo processador, com desempenho rápido sem falhar na qualidade da câmera do aparelho. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Iphone 11: https://amzn.to/2Di4L1Z

2- Iphone Pro: https://amzn.to/2qE2njC

3- Galaxy A30: https://amzn.to/2XN6ohw

4- Galaxy A10: https://amzn.to/2rqNDo4

5- Smartphone Motorola: https://amzn.to/37Dy2SJ

6- ZenFone 5: https://amzn.to/34nY8Hr

7- Zenfone Asus: https://amzn.to/2QVJbrZ

8- Smartphone LG: https://amzn.to/33q0QL8