Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / VIAGEM DE CARRO

8 acessórios para deixar sua viagem de carro mais divertida

Selecionamos 8 acessórios para carro que vão te trazer mais conforto

Redação Publicado em 12/11/2019, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Quem tem carro e ama dirigir sabe o quanto é difícil manter o veículo sempre organizado, né? Ainda mais quando não estamos sozinhos na estrada ou em viagens super longas. Por isso, fizemos uma lista com itens que todo motorista vai amar conhecer: esses acessórios serão a sua salvação na hora de manter o carro limpinho e confortável! Com essas dicas, suas viagens serão muito mais divertidas!

1. Película de Gel Anti embaçante

Essa película para o espelho retrovisor é perfeita para os dias de muita chuva, já que não embaça e deixa o vidro totalmente visível até nos piores climas.

2. Capa de proteção de pets para banco traseiro

Nada melhor do que viajar com o nosso melhor amigo logo alí no banco traseiro. Essa capa vai ajudar a proteger o banco dos pelos dos nossos bichinhos, além de dar mais conforto ao pet.

3. Mini suporte magnético para celular

Super prático e compacto, o suporte para celular é compatível com todos os tipos de carro e todos os tipos de aparelhos celulares, além de ser bem resistente à riscos e arranhões e não danificar a bateria. Incrível, né?

4. Organizador para banco

Quando viajamos com muita bagagem, é ainda mais difícil de deixar tudo arrumado. Este organizador de encosto é perfeito para ajudá-lo a guardar todos os pequenos itens de uma forma bem mais simples.

5. Suporte para bikes

Se você tem o espírito mais aventureiro e gosta de pedalar, seu carro precisa de um compartimento adequado para o transporte das bikes. Este produto é super compacto e pode ser usado tanto para carros sedan, como para hatch.

6. Suporte de encosto para tablet

Quem viaja com crianças sabe como uma viagem longa pode ser bem complicada (ou entediante para os pequenos). Este encosto para tablet permite que seus filhos assistam vários dos seus programas favoritos durante o percurso.

7. Porta lixeira

Nada de jogar lixo na rua ou no chão do carro, hein? Esse porta lixeira é super prático e não deixa que papeizinhos de bala e outros resíduos fiquem perdidos por aí. 

8. Multilaser mini geladeira

Ideal para manter bebidas, legumes, frutas e demais produtos refrigerados em longas viagens, essas mini geladeiras possuem alça para facilitar no transporte e são super compactas para colocar no carro.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Película de Gel Anti Embaçante- https://amzn.to/2CB00Al

2. Capa de proteção Para Pet- https://amzn.to/2Q8cnMg

3. Mini Suporte Magnético para celular- https://amzn.to/2pSQjdW

4. Organizador para Banco- https://amzn.to/2NC9G3F

5. Suporte para Bike- https://amzn.to/2KcWZKy

6. Suporte de encosto para Tablet- https://amzn.to/32zrX6c

7. Porta Lixeira- https://amzn.to/2rwWIvz

8. Multilazer Mini geladeira - https://amzn.to/2X33GnT