Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / CICLISMO

7 modelos de bicicletas para quem deseja praticar ciclismo

Selecionamos 7 modelos de bicicletas para quem quer praticar ciclismo

SportBuzz Digital Publicado em 15/10/2019, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escolha a bike certa para praticar ciclismo - Getty Images
Escolha a bike certa para praticar ciclismo - Getty Images

O ciclismo é uma atividade física que reduz o estresse, o colesterol, fortalece a musculatura, evita o infarto, aumenta a imunidade e muito mais. Essa atividade é repleta de benefícios para a saúde, já que movimenta todo o corpo. Há diversos modelos de bicicletas, indicados para várias ocasiões e lugares. Se você deseja começar a praticar o ciclismo - ou se já é um praticante ativo -, e quer escolher um modelo de bicicleta que atenda todas as suas necessidades, está no lugar certo! Selecionamos 7 modelos, disponíveis na Amazon, que vão melhorar a sua qualidade de vida. 

1- Bicicleta Vintage Retrô Imperial 

Ideal para a cidade, as bicicletas de passeio são perfeitas para pedalar nas ruas, ciclovias e parques. Se você gosta de passeios ao ar livre, ou prefere ir para a faculdade ou ao trabalho pedalando, esse modelo é o indicado! Essa aqui é de modelo imperial na cor verde, possui quadro 17, aro 26, freio V-Brake e tem 7 marchas. 

2- Bicicleta Elétrica GTS 

As bicicletas elétricas são movidas por um motor elétrico que é alimentado por baterias recarregáveis. Elas unem pedaladas com impulso motor, o que torna todo o processo mais fácil para o ciclista. Essa aqui tem aro 29, amortecedor, freio a disco e 24 marchas. 

3- Bicicleta Dobrável Two Dogs 

Para quem deseja ter uma bicicleta que ocupa pouco espaço e que ainda possa ser levada a qualquer lugar, as dobráveis são as indicadas! Elas podem ser guardadas em diversos lugares e transportadas em uma bolsa específica com muita facilidade. Essa da Two Dogs possui 7 marchas e freio a disco. 

4- Bicicleta Rossetti's 

Indicadas para qualquer terreno, as bicicletas de montanha são ideais para trilhas em terrenos íngremes, estradas de terra, neve e lama. Esse modelo é o mais vendido e popular no país. Essa aqui possui aro 29 e tem 21 marchas. 

5- Bicicleta Garra Flash BMX

As bicicletas BMX, são próprias para corrida em pistas de terra similar às de Motocross. Elas são ideias para os mais aventureiros, que gostam de adrenalina e são fãs dessa modalidade esportiva. Essa da Garra é na cor laranja, possui aro 20 e suspensão V-Brake. 

6- Bicicleta Retro Vintage Beach Bege 

Com um estilo vintage, as bicicletas de modelo Cruiser são bastante utilizadas nas praias aqui no Brasil. Elas possuem rodas grandes e pneus largos, guidão alto e curvo e não tem marchas. Essa da Dalannio Bike tem quadro tamanho 18 e aro 26. 

7- Bicicleta Avalanch 

As bicicletas de modelo Speed, são muito utilizadas em corridas. Elas são apropriadas para o asfalto e estrada, e o fato de serem leves, garante a velocidade que você precisa com muita leveza. Essa da Avalanch tem freio a disco e aro 26. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Bicicleta Vintage Retrô Imperial - https://amzn.to/2qbE8Ze

2- Bicicleta Elétrica GTS - https://amzn.to/2Mk7UUu

3- Bicicleta Dobrável Two Dogs - https://amzn.to/32mvB3W

4- Bicicleta Rossetti's - https://amzn.to/2BfdUHE

5- Bicicleta Garra Flash BMX - https://amzn.to/33yYjyE

6- Bicicleta Retro Vintage Beach - https://amzn.to/2BjP1dH

7- Bicicleta Avalanch - https://amzn.to/33vFKvi