Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

7 lentes fotográficas que vão fazer diferença na hora do click

Fotografe com muito mais qualidade e profissionalismo com essas lentes

Redação Publicado em 30/07/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
7 lentes fotográficas que vão fazer diferença na hora do click - Reprodução/Amazon
7 lentes fotográficas que vão fazer diferença na hora do click - Reprodução/Amazon

Seja para tirar fotos como hobby ou de forma profissional, nada como uma boa lente para capturar os melhores cenários e momentos, não é mesmo? Pensando nisso, selecionamos os melhores itens disponíveis na Amazon para você aproveitar. Dá uma olhada:

1. Lente EF 50mm f/1.8, Canon:Ideal para ser usada no dia a dia, essa lente é compatível com todos os modelos de câmeras com sensores APS-C e Full Frame. É ótima para retratos, ação e fotografia noturna, proporcionando imagens com excelente brilho e cores até mesmo no escuro.

2. Lente EF 35mm f/12, Canon:Também compatível com todos os modelos de câmeras APS-C e Full Frame, essa lente de grande angular é super versátil e leve, além de oferecer estabilização de imagem e possuir um sistema de foco traseiro. 

3. Lente 50mm, f/1.8, Sony:Essa lente objetiva simples possui comprimento focal básico e é indispensável para todos os fotógrafos no dia a dia. Funciona super bem em ambientes de pouca luz, além de ter maior controle sobre a profundidade de campo para imagens de foco seletivo.

4. Lente Yongnuo, 50mm, f/1.8:Essa lente YN para Canon EF é super leve, compacta, de alta performance e possui o desfoque “Efeito BOKEH”. 

5. Lente EF 75-300mm, f/4-5.6 III, Canon:Com um design super leve e compacto, essa lente possui um zoom de 4x e é perfeita para vários tipos de imagens em campo médio, incluindo retratos e esportes. Além disso, possui um desempenho de foco automático super rápido e preciso. 

6. Lente Objetiva EOS EF 24-70mm, f/4, Canon: A versão mais compacta de uma das melhores objetivas zoom do mercado possui dois elementos de Super Baixa Dispersão (Super UD), além de uma altíssima qualidade no estabilizador de imagem e sistema de foco automático. 

7. Lente Canon Zoom Grande Angular Ef-s10-22mm:Essa lente grande angular permite uma ampliação de 0.45x para câmeras DSLR, duplicando o ângulo de visão. Ou seja, é ótimo para fotos de paisagens!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Lente EF 50mm f/1.8, Canon: https://amzn.to/35CLvcg 

2. Lente EF 35mm f/12, Canon: https://amzn.to/2YYqwhf 

3. Lente 50mm, f/1.8, Sony: https://amzn.to/2M3zsgj 

4. Lente Yongnuo, 50mm, f/1.8: https://amzn.to/2PTRi6u 

5. Lente EF 75-300mm, f/4-5.6 III, Canon: https://amzn.to/2YWDQ5Q 

6. Lente Objetiva EOS EF 24-70mm, f/4, Canon: https://amzn.to/2YY7dEL 

7. Lente Canon Zoom Grande Angular Ef-s10-22mm: https://amzn.to/33i0KZs