Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Jogos

7 jogos de cartas e tabuleiro para aproveitar com a família

Para aproveitar o tempo em casa e os preços da Amazon

Redação Publicado em 09/05/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
7 jogos de cartas e tabuleiro para aproveitar com a família - Reprodução/Amazon
7 jogos de cartas e tabuleiro para aproveitar com a família - Reprodução/Amazon

Ficar muito tempo em casa, às vezes, pode ser bem entediante. Então nada como um jogo de carta ou de tabuleiro para entreter a família inteira, não é mesmo? Por isso, listamos alguns jogos super divertidos que vão agradar todas as idades - e vão fazer o tempo passar bem mais rápido! Dá uma olhada:

1. Uno:esse é clássico das reuniões com a galera, né? O objetivo é jogar as cartas que combinam em cor, número ou símbolo da primeira que estiver no monte - e ganha quem acabar com suas cartas primeiro. 

2. Detetive: nessa versão com tabuleiro digital, ficou ainda mais divertido desvendar o mistério! Descubra quem é o assassino da rodada, além da arma utilizada e do local do crime. 

3. Dixit:qual será a carta escolhida pelo narrador da vez dentre todas que estão em jogo? Vencedor do prêmio de melhor jogo do ano em 2010, Dixit é divertido para todas as idades. 

4. Concept:combinando ícones universais, o objetivo é fazer com que os outros jogadores adivinhem o objeto, título ou personagem por meio de associação. 

5. Twister:quem nunca deu risada jogando Twister, né? Para ser o vencedor, é preciso conseguir colocar as mãos e os pés nas cores definidas sem cair no chão! 

6. Master: hora de testar seus conhecimentos! Em Master, cada jogador precisa responder uma pergunta. São mais de 2.000 opções divididas em 6 categorias: artes, ciências e tecnologia, entretenimento, esportes, história e geografia. 

7. Black Stories: que tal desvendar enigmas macabros? Para descobrir a história por trás de cada um desses crimes, é necessário fazer perguntas para reconstruir todos os passos das personagens. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Uno - https://amzn.to/3cic9u2  

2. Detetive -https://amzn.to/2YHSwrz   

3. Dixit -https://amzn.to/2La4Icn

4. Concept -https://amzn.to/35MRWdE   

5. Twister -https://amzn.to/2L8GP5c  

6. Master -https://amzn.to/2Lc68TV   

7. Black Stories -https://amzn.to/2LbQ4kX