Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

6 smartphones cheios de tecnologia para você

Para você que está procurando um novo modelo, aproveitar os preços da Amazon

Redação Publicado em 01/06/2020, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 smartphones cheios de tecnologia para você - Reprodução/Getty Images
6 smartphones cheios de tecnologia para você - Reprodução/Getty Images

Os smartphones estão cada vez mais modernos e com as promoções da Amazon você pode trocar seu modelo por um que atenda suas necessidades com ótimos preços, confira: 

1. Smartphone Positivo TWIST 3 FIT - Dourado:um celular simples e com as utilidades necessárias para as tarefas mais básicas, com uma memória de 32GB, compacto e já vem com película. 

2. Smartphone LG K8 Plus Platinum 16GB 2GB de RAM Tela 5":um modelo dual chip, com uma uma tela de 5 polegadas, câmera frontal e traseira de 8 e 5 MP, e 16 GB de memória. 

3. Smartphone LG K40S - Preto:com processador octa core e 32 GB de memória, você vai ter muito mais rapidez no seu dia a dia, além de ter um botão google assistente para maior praticidade. 

4. Smartphone Samsung Galaxy A20s 32GB Dual Chip Android:com tela de 6.5, 32 GB, Android 9 e câmera tripla para fazer fotos com muito mais qualidade, esse celular é muito moderno com um design leve e fino. 

5. Redmi Note 9S Aurora Blue 6GB RAM 128GB:com certeza um dos modelos mais bonitos da Xiaomi, o Redmi Note tem uma memória gigante de 128 GB, 6 GB de memória RAM, com câmeras que vão mudar seu jeito de tirar fotos e um sistema de recarga rápida para você não ficar sem bateria. 

6. Celular Samsung Galaxy A51 128gb Câmera Quádrupla:o diferencial desse celular é sua câmera quádrupla, com efeitos incríveis para você capturar os momentos da sua vida com muito mais qualidade, e além disso ainda possui uma de memória  de 128 GB, para não faltar espaço. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon:

1. Smartphone Positivo TWIST 3 FIT - Dourado - https://amzn.to/2Aqmiae 

2. Smartphone LG K8 Plus Platinum 16GB 2GB de RAM Tela 5" - https://amzn.to/2ZZgVJU 

3. Smartphone LG K40S - Preto - https://amzn.to/2MgZOek 

4. Smartphone Samsung Galaxy A20s 32GB Dual Chip Android - https://amzn.to/303TsqZ 

5. Redmi Note 9S Aurora Blue 6GB RAM 128GB - https://amzn.to/2TXU4KT   

6. Celular Samsung Galaxy A51 128gb Câmera Quádrupla - https://amzn.to/2XKy1s4