Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Games

6 produtos para quem ama jogar no PC

Prepare-se para uma performance ainda melhor com esses itens incríveis

Redação Publicado em 31/07/2020, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 produtos para quem ama jogar no PC - Reprodução/Amazon
6 produtos para quem ama jogar no PC - Reprodução/Amazon

Se você adora jogar no computador e não dispensa itens de qualidade para cada partida, está no lugar certo! Com esses itens, você terá muito mais rapidez, agilidade e conforto. Confira: 

1. Pc G-fire Amd A8 9600 8gb 1tb Radeon:  com esse PC completo, você terá tudo o que precisa para começar a jogar hoje mesmo.

2. LG 20M37AA-B.AWZ - Monitor LED 19,5": se você precisa apenas de um monitor, esse de 19,5 polegadas irá proporcionar uma imagem nítida e de qualidade para você aproveitar.

3. HyperX Gaming Headset Cloud Alpha: com um headset profissional, você terá qualidade de som e não perderá nenhum detalhe durante suas partidas. 

4. HyperX Microfone Gamer QuadCast: esse microfone irá proporcionar uma ótima comunicação entre você e sua equipe, além de uma ótima qualidade de som para streaming. 

5. Mousepad Gamer, HyperX, Fury S Speed Edition:para um deslizar perfeito na hora de movimentar seu mouse, proporcionando uma ótima jogabilidade.

6. HYperX Gaming Mouse Pulsefire: um dos itens essenciais para jogar bem é ter um mouse de qualidade, e esse irá garantir partidas com precisão.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Pc G-fire Amd A8 9600 8gb 1tb Radeon - https://amzn.to/39HnfbG 

2. LG 20M37AA-B.AWZ - Monitor LED 19,5" - https://amzn.to/2D6Dp2p  

3. HyperX Gaming Headset Cloud Alpha - https://amzn.to/31a7arf 

4. HyperX Microfone Gamer QuadCast - https://amzn.to/39O91WC 

5. Mousepad Gamer, HyperX, Fury S Speed Edition - https://amzn.to/313pfXW   

6. HYperX Gaming Mouse Pulsefire - https://amzn.to/2BKtAq6