Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Games

6 PC gamers para quem ama jogar

Confira os modelos mais modernos disponíveis na Amazon

Redação Publicado em 24/06/2020, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 PC gamers para quem ama jogar - Reprodução/Amazon
6 PC gamers para quem ama jogar - Reprodução/Amazon

Quem gosta de jogos online sabe como um bom equipamento faz toda a diferença na hora da performance durante as partidas, principalmente em grandes disputas que acontecem em tempo real. Pensando nisso, separamos 6 modelos incríveis de PC gamers que estão disponíveis na Amazon. Agora você vai poder jogar com muuuito mais qualidade! Dá uma olhada:

1. Pc Gamer Bravus Intel i7 GTX 1650 4GB 16GB Hd 1TB:um kit completo para começar a jogar. Esse PC vem equipado com o processador intel i7 para maior agilidade e rapidez na execução de qualquer jogo ou programa, além de 1TB de memória. 

2. Pc Gamer Cpu Intel I5 8gb 1tb Geforce Gtx1050:esse gabinete é perfeito para quem já possui os outros acessórios, e está buscando uma CPU equipada para instalar e rodar seus games.

3. PC Gamer AMD AM4 Ryzen 3: super resistente para você jogar de forma profissional, esse PC vem com uma placa de vídeo potente e um sistema de resfriamento, pensado para quem passa horas jogando.

4. Pc Gamer Completo Core i3 Hector GPU R7: para quem quer começar no mundo dos games com o pé direito, esse modelo vem completo para você jogar de maneira bem confortável.

5. Pc Gamer/Home Office I5: um computador ideal tanto para jogar, como para realizar outras tarefas diárias, sem preocupações e com agilidade. 

6. PC gamer ITX arena setup/Ryzen:com modelo de gabinete bem equipado, permite que você jogue de forma profissional e desenvolva todo o seu potencial.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Pc Gamer Bravus Intel i7 GTX 1650 4GB 16GB Hd 1TB - https://amzn.to/2Yv6JHV 

2. Pc Gamer Cpu Intel I5 8gb 1tb Geforce Gtx1050 - https://amzn.to/2YsR7ob 

3. PC Gamer AMD AM4 Ryzen 3 - https://amzn.to/31f9gb0 

4. Pc Gamer Completo Core i3 Hector GPU R7 -  https://amzn.to/2VglTOZ 

5. Pc Gamer/Home Office I5  - https://amzn.to/2Vh4yFH 

6. PC gamer ITX arena setup/Ryzen - https://amzn.to/3dsLWc1