Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Notebooks Gamers

6 notebooks gamers para você que adora jogar

Conheça os melhores modelos para transformar a forma como você joga

Redação Publicado em 25/03/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 notebooks gamers para você que adora jogar - Reprodução/Getty Images
6 notebooks gamers para você que adora jogar - Reprodução/Getty Images

Para quem curte jogar e viver altas aventuras virtuais existem as máquinas feitas para  desenvolver o seu melhor desempenho como jogador e atingir todo seu potencial, com os melhores gráficos, melhor definição de cores e cenários, áudio de alta qualidade e muita memória. Se você busca um notebook para jogar, confira a lista abaixo com algumas máquinas selecionadas para te tornar um campeão:

1. Notebook Gamer Acer 15,6''G3-572-75L9: Com um processador super potente e rápido não te faltar agilidade em qualquer jogo. Esse notebook ainda conta com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce, com 6 GB de memória dedicada e uma tela de 15,6 polegadas para você aproveitar ao máximo.

2. Notebook Gamer Dell G3: Esse notebook conta com a qualidade já conhecida da marca Dell e esse vem pronto para te oferecer uma experiência única quando se trata de jogar, com gráficos poderosos, desempenho extremamente rápido e u sistema térmico especial.

3. Notebook Gamer Acer 15,6''AN515-51-50U2: Um modelo com design diferenciado, processador rápido e potente, tela com resolução em Full HD, Windows 10 e teclado retroiluminado para te ajudar a jogar em ambientes menos iluminados.  

4. Laptop Gamer Asus FX705: Com uma tela de 17 polegadas você não vai perder nenhum detalhe. O modelo conta com uma ótima placa de vídeo para rodar qualquer jogo e 32Gb de memória RAM, além de ter um design moderno e uma ótima autonomia de bateria, te oferecendo muito mais tempo de diversão em qualquer lugar. 

5. Notebook Gamer Samsung Odyssey XG4BR: Com design super fino, leve e muito bonito, esse notebook conta com áudio de alta definição e resolução de vídeo em Full HD e um processador potente que não pode faltar. 

6. Notebook Gamer 2AM C300, Positivo: Um notebook preparado para a ação, com espaço de armazenamento de 1T, placa de vídeo NVIDIA GeForce MX, áudio de alta qualidade e um super processador para sua diversão não parar no meio. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos na Amazon:

1. Notebook Gamer Acer 15,6''G3-572-75L9 

2. Notebook Gamer Dell G3 

3. Notebook Gamer Acer 15,6''AN515-51-50U2 

4. Laptop Gamer Asus FX705 

5. Notebook Gamer Samsung Odyssey XG4BR 

6. Notebook Gamer 2AM C300, Positivo