Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

6 itens que vão te ajudar nas tarefas de casa

Separamos itens que vão facilitar o seu dia a dia com muita tecnologia

Redação Publicado em 14/07/2020, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 itens que vão te ajudar nas tarefas de casa - Reprodução/Amazon
6 itens que vão te ajudar nas tarefas de casa - Reprodução/Amazon

A tecnologia surgiu como uma importante aliada nas mais diversas tarefas do dia a dia, não é mesmo? Se você não quer mais perder tempo na sua rotina, está no lugar certo! Separamos 6 itens disponíveis na Amazons suuuper práticos e que você vai amar:

1. Black+Decker Aspirador de Pó e Água - Bivolt/Bateria Litio:com um aspirador de pó super moderno que funciona tanto com pó como com água, você terá muito mais praticidade na hora de limpar sua casa. 

2. Aspirador Robô PAS07P:chega de perder tempo com sujeira! Você poderá programar esse aspirador robô para fazer a limpeza dos ambientes enquanto você faz outras tarefas do seu dia. 

3. Black & Decker - Vaporizador Portátil de Roupas e Higienizador: com esse vaporizador, deixar suas roupas sem marcas vai ser muito mais simples. Tenha roupas sempre bonitas e lisinhas quando precisar!

4. Mondial Turbo Cycle Aspirador de Pó: para aspirar a casa toda com mais facilidade e rapidez, esse aspirador turbo vai te ajudar a ser muito mais eficiente. 

5. Lava-Louças 10 Serviços Brastemp: uma lava-louças vai te ajudar a poupar o seu tempo, e você vai poder investir esse período em outras atividades do seu dia. 

6. Lava & Seca Electrolux: nada melhor que ter uma roupa lavada e sequinha em pouco tempo, não é mesmo? Com essa lava e seca, você poderá vestir o que precisa sem ficar esperando horas ou o dia seguinte. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon: 

1. Black+Decker Aspirador de Pó e Água - Bivolt/Bateria Litio - https://amzn.to/3iW3eCi 

2. Aspirador Robô PAS07P - https://amzn.to/30caCAW

3. Black & Decker - Vaporizador Portátil de Roupas e Higiênizador - https://amzn.to/2AWhium   

4. Mondial Turbo Cycle Aspirador de Pó - https://amzn.to/2OqkKkk  

5. Lava-Louças 10 Serviços Brastemp - https://amzn.to/3fA7dmc  

6. Lava & Seca Electrolux - https://amzn.to/2CaoKCR