Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

6 itens para uma casa mais ventilada e climatizada

Deixe seu ambiente na temperatura que desejar e em qualquer época do ano

Redação Publicado em 28/07/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 itens para uma casa mais ventilada e climatizada - Reprodução/Amazon
6 itens para uma casa mais ventilada e climatizada - Reprodução/Amazon

Com as mudanças climáticas diárias, não é nada fácil deixar a temperatura de casa super aconchegante, não é mesmo? E para facilitar a sua vida, é importante que esteja preparado para as mais diversas situações! Por isso, separamos 6 modelos de ventiladores e climatizadores para você conferir e ter em casa. Dá uma olhada:

1. Aquecedor A AR, A-08 - Mondial:para os dias frios, um aquecedor é tudo que você precisa, deixando o ambiente agradável a qualquer hora. 

2. Ar-Condicionado Split HW Inverter Trend Elgin: e para os dias mais quentes, nada melhor que deixar o clima fresco e perfeito para dormir!

3. Climatizador Comfort Air MONDIAL Branco: com diversas funcionalidade, esse climatizador versátil ventila, filtra e umidifica o ambiente, para você regular como preferir.

4. Black+Decker AIR1000-BR Umidificador:para melhorar a umidificação do ambiente e deixar ele perfeito no dias secos, com pouca circulação de ar. 

5. Vf30 Ventilador Silence Force Arno Preto:o ventilador é uma das formas mais conhecidas de deixar o ambiente fresquinho, mantendo a temperatura amena e agradável.

6. Desumidificador Desidrat Mini Bivolt: perfeito para colocar em armários e closets, evitando a criação de mofo e diminuindo a umidade do ambiente.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Aquecedor A AR, A-08 - Mondial -  https://amzn.to/2CMpxub 

2. Ar-Condicionado Split HW Inverter Trend Elgin -  https://amzn.to/2CVLjLY 

3. Climatizador Comfort Air MONDIAL Branco -  https://amzn.to/2CMpRJp 

4. Black+Decker AIR1000-BR Umidificador -  https://amzn.to/2EmiFnu 

5. Vf30 Ventilador Silence Force Arno Preto -  https://amzn.to/32ZoQZ3 

6. Desumidificador Desidrat Mini Bivolt -  https://amzn.to/3hKqnGC