Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Acampamento

6 itens essenciais para você acampar com segurança

Divirta-se sem esquecer o essencial durante um acampamento

Redação Publicado em 10/07/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 itens essenciais para você acampar com segurança - Reprodução/Amazon
6 itens essenciais para você acampar com segurança - Reprodução/Amazon

Na hora de se aventurar em um acampamento, alguns itens são essenciais para te acompanharem, garantindo seu conforto e segurança. Portanto, se você está pensando em acampar, confira 6 itens indispensáveis:

1. Barraca Ntk Panda 4 Pessoas - Nautika: a barraca precisa ser bem resistente e de qualidade. Essa é super espaçosa e capaz de abrigar até 4 pessoas de maneira bem confortável. Fora que é super fácil de montar, viu?

2. Saco Viper 5ºc a 12º Azul, Nautika: um saco de dormir vai ajudar a isolar o copo e manter a temperatura, para uma noite de sono mais aconchegante. 

3. Fogareiro Duo Ceramik, Nautika: um item essencial para cozinhar e preparar lanches rápidos é um fogareiro. Esse possui uma mala para transporte e o compartimento de combustível para funcionamento é protegido. 

4. Combo 4 Cartuchos de gás Nautika Campgás:não esqueça de levar o gás para acender o fogareiro! Esse kit vem com 4 cartuchos para maior segurança e durabilidade.

5. Lampião Solar c/Lanterna USB: com esse lampião de LED recarregável, tanto através de luz solar como por USB, você não vai precisar se preocupar em ficar no escuro. 

6. Canivete, Victorinox: um canivete vai te ajudar em diversas situações diferentes, e você vai estar sempre preparado para o que precisar, seja cortar, abrir ou ajustar itens durante seu acampamento. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon: 

1. Barraca Ntk Panda 4 Pessoas - Nautika - https://amzn.to/3fjhenr 

2. Saco Viper 5ºc a 12º Azul, Nautika - https://amzn.to/31Z2FBM  

3. Fogareiro Duo Ceramik, Nautika - https://amzn.to/3eehi6M  

4. Combo 4 Cartuchos de gás Nautika Campgás - https://amzn.to/322bcnk 

5. Lampião Solar c/Lanterna USB - https://amzn.to/3iNvkj6 

6. Canivete, Victorinox - https://amzn.to/3gOAUA7