Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Itens esportivos

6 itens esportivos para você praticar exercícios com muito mais estilo

Confira as vantagens que a Amazon preparou para você

Redação Publicado em 25/08/2020, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 itens esportivos para você praticar exercícios com muito mais estilo - Reprodução/Amazon
6 itens esportivos para você praticar exercícios com muito mais estilo - Reprodução/Amazon

Nada como praticar atividades físicas com conforto, não é mesmo? Pensando nisso, selecionamos 6 itens cheios de estilo para você ou para presentear alguém - e o que podemos garantir é muita versatilidade e praticidade. Dá uma olhada nessas ofertas incríveis do site da Amazon:

1. Camiseta Itália III, Puma, Criança Unissex: essa camiseta infantil tem design com gola polo e cores escuras, e é feita em tecido confortável que facilita a transpiração e a secagem.

2. Tênis, Puma, Sf R-Cat, Adulto Unissex:esse tênis tem um design que lembra uma chuteira, e a intenção é que você esteja sempre confortável - e ainda lembre do seu esporte favorito.

3. Camiseta VCF 3rd Réplica, Puma, Masculino: feita 100% em poliéster e com tecnologia Dry Cell de absorção, com rápida secagem, conforto e perfeita para quem acompanha o time. 

4. Camiseta SF T7, Puma, Masculino: camiseta em algodão, macia e confortável, incorpora o design do mundo esportivo e cria looks super estilosos em conjunto com peças casuais e descontraídas. 

5. Camiseta Borussia Dortmund I, Puma, Masculino: um modelo em cor vibrante e perfeito para os torcedores do Dortmund. Com a qualidade Puma, é feita em tecido leve e confortável.

6. Camiseta Manchester City II, Puma, Masculino:assista os jogos do Manchester vestido a caráter e torça com toda as suas forças.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Camiseta Itália III, Puma, Criança Unissex - https://amzn.to/3gsfgB8  

2. Tênis, Puma, Sf R-Cat, Adulto Unissex - https://amzn.to/34wS81V  

3. Camiseta VCF 3rd Réplica, Puma, Masculino - https://amzn.to/3htXQVR  

4. Camiseta SF T7, Puma, Masculino - https://amzn.to/2YAMQyu  

5. Camiseta Borussia Dortmund I, Puma, Masculino - https://amzn.to/3jeliXL 

6. Camiseta Manchester City II, Puma, Masculino - https://amzn.to/3gr9dfZ