Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / FILMES

6 filmes do Prime Video para quem ama esportes

Selecionamos 6 filmes que todo fã de esportes vai amar

Redação Publicado em 15/07/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selecionamos os melhores filmes de esportes no Prime Video - Reprodução/Amazon
Selecionamos os melhores filmes de esportes no Prime Video - Reprodução/Amazon

Se você ama esportes e filmes, está no lugar certo! Nada como combinar as duas paixões de uma vez só, não é mesmo? Pensando nisso, selecionamos 6 filmes disponíveis no Prime Vídeo com a temática de esportes para você conferir. Uma coisa podemos garantir: eles vão agradar os mais diferentes gostos!

Ah, e para ter acesso à esses e milhares de outros títulos da plataforma, basta se tornar um assinante Prime da Amazon para garantir muitos benefícios, hein? Dá uma olhada:

1. Uma prova de fé

A família de John e Alexa Taylor parece perfeita. No entanto, quando seu filho Beau, a estrela do futebol na escola, é pego bebendo álcool, seu lugar na equipe passa a ficar ameaçado - e o pior: a próxima temporada de jogos está se aproximando.

2. Temporada de furacão

Um ano depois do furacão Katrina, Al Collings, treinador de uma escola em Louisiana, monta uma equipe de jogadores rumo ao campeonato estadual.

3. Tudo ou Nada: Seleção Brasileira

Acompanhe neste documentário todos os bastidores da jornada da Seleção Brasileira de Futebol em busca do título na Copa América 2019 em casa.

4. Six Dreams

Confira mais sobre a primeira divisão do futebol espanhol por uma nova perspectiva. A produção acompanha três jogadores, um técnico, um diretor de esportes e uma presidente de clube, mostrando todos os desafios enfrentados pelas equipes durante uma temporada.

5. A era do peixinho

Considerado um esporte amador até 1974 no Brasil, o voleibol foi conquistando cada vez mais seu espaço e, com muita garra, passou a representar o país em diversas competições. Conheça mais sobre o esporte, desde a sua profissionalização até a popularização no país.

6. Um time especial

Baseado no livro “The Legend of Mickey Tussler”, o filme conta a história de um técnico da liga juvenil de baseball que chama um garoto com autismo para participar de sua equipe.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.