Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

6 eletrônicos que vão transformar a sua sala de estar

Aproveite para ter uma sala de estar com a qualidade de um cinema

Redação Publicado em 07/08/2020, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 eletrônicos que vão transformar a sua sala de estar - Reprodução/Amazon
6 eletrônicos que vão transformar a sua sala de estar - Reprodução/Amazon

Ótima para reunir toda a família e as visitas, a sala de estar é um espaço super importante da casa, não é mesmo? Além de ser um local de entretenimento, precisa ser super confortável! E para isso, nada melhor do que investir em eletrônicos incríveis para jogar, assistir filmes e séries com qualidade e se sentir em uma própria sala de cinema! Pensando nisso, separamos 6 eletrônicos disponíveis na Amazon que você precisa conferir:

1. Soundbar Harman Kardon SB20 Subwoofer sem fio:essa Soundbar funciona através de conexão Bluetooth, e proporciona detalhes mais nítidos e mais reais no som da TV.

2. Smart TV LED PRO 55'' Ultra HD 4K LG: com alta qualidade de som e imagem, essa Smart TV de 55 polegadas conta com tecnologia 4K e Ultra HD. Tudo o que você precisa!

3. Repetidor Expansor TP-Link Wi-Fi: esse repetidor de Wi-Fi é ideal para espalhar o sinal de internet pela casa da melhor maneira possível, tornando a conexão da sua TV bem mais fácil e sem quedas.

4. Projetor Epson Powerlite: se você preferir, pode investir em um projetor para a reprodução de filmes diretamente em uma parede, de forma ampliada e do tamanho que você preferir, adaptando ao espaço. 

5. Positivo Casa Inteligente Smart Controle Universal:com esse aparelho de Casa Inteligente, você pode centralizar todos os seus controles remotos em um só lugar. Bem melhor, né?

6. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa: o alto falante da Amazon responde aos seus comando de voz e pode interagir com outros eletrônicos inteligentes compatíveis com a Alexa. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Soundbar Harman Kardon SB20 Subwoofer sem fio - https://amzn.to/2DC3PJo 

2. Smart TV LED PRO 55'' Ultra HD 4K LG -  https://amzn.to/3gAZ0i3 

3. Repetidor Expansor TP-Link Wi-Fi - https://amzn.to/30yBBYU 

4. Projetor Epson Powerlite -  https://amzn.to/3a0tmrE 

5. Positivo Casa Inteligente Smart Controle Universal - https://amzn.to/30zybW0 

6. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa -  https://amzn.to/2ESLrwd