Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Exercícios

6 aparelhos aeróbicos para você treinar em casa

Descubra novas maneiras de adotar uma vida fitness sem precisar sair de casa

Redação Publicado em 26/02/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipamentos aeróbicos - Reprodução/Amazon
Equipamentos aeróbicos - Reprodução/Amazon

Não existe momento errado para começar a se exercitar, não é mesmo? Adotar um modo de vida saudável é sempre importante, e para isso não é necessário nem mesmo sair de casa - basta ter os equipamentos e a orientação correta! Por isso, separamos alguns itens aeróbicos que vão facilitar o seu dia a dia na malhação em casa para você não perder tempo! Confira:

1. Bicicleta Ergométrica BP-880, Polimet, Preto: Pensada para utilização residencial, essa bicicleta vai proporcionar muita facilidade para quem quer se exercitar sem sair de casa. Suporta até 100kg  e tem um monitor dinâmico com 5 funções para otimizar sua utilização.

2. Remo seco simulador: Simulador de remo, possui 4 níveis de intensidade, é um equipamento dobrável que facilita na hora de guardar em locais com pouco espaço. Com ele você pode exercitar braços e pernas  e ainda melhorar a postura. 

3. Esteira Ergométrica Dream 7298 Eletrônica Concept 1.8 Preta: Esteira moderna e com diversas velocidades e funções para tornar seu exercício muito mais dinâmico e intenso. Perfeito para quem quer caminhar e correr, sem se expor às intempéries do tempo. 

4. Xr3 Kangoo Jumps Unissex , Kangoo Jumps:Esse equipamento possibilita a alta queima de calorias., ajuda a trabalhar no fortalecimento dos músculos e é uma atividade diferenciada e muito divertida, para animar a hora da malhação. 

5. Disco Multiuso: Ideal para potencializar os exercícios aeróbicos, como agachamentos, enquanto ajuda a melhorar o equilíbrio, a concentração e  trabalha diversos grupos de músculos do corpo. 

6. Kettlebell Kikos 6Kg Cement Ps: Aparelho perfeito para ajudar nos exercícios, para treino de força e fortalecimento da musculatura de diversas regiões do corpo, é dinâmico e muito versátil. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Bicicleta Ergométrica BP-880, Polimet, Preto 

2. Remo seco simulador 

3. Esteira Ergométrica Dream 7298 Eletrônica Concept 1.8 Preta 

4. Xr3 Kangoo Jumps Unissex , Kangoo Jumps 

5. Disco Multiuso  

6. Kettlebell Kikos 6Kg Cement Ps