Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / MERGULHO

5 produtos para mergulho

Separamos 5 produtos para você mergulhar com mais conforto e segurança

Redação Publicado em 23/11/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 produtos para mergulho - Getty Images
5 produtos para mergulho - Getty Images

A prática do mergulho pode ser uma atividade incrível para quem curte a água. Mas antes de começar, alguns cuidados são essenciais, como verificar a profundidade e possíveis obstáculos na hora de afundar, além de ter alguns equipamentos essenciais. Para te ajudar a mergulhar com conforto e segurança, separamos 5 itens beeem importantes:

1. Pé De Pato

Não é segredo que o pé de pato é um equipamento essencial. Sua função é aumentar a força das pernas do nadador e ajudá-lo a nadar mais rápido. Esse produto da Cressi é super leve e fácil de usar, além de ter uma calçadeira ultra macia, garantindo conforto e versatilidade. Ah, e é recomendado para mergulhadores em todos os níveis! 

2. Manômetro de Mergulho

Na hora do mergulho, o manômetro é bem importante, já que ajuda os mergulhadores a verificarem a quantidade de ar disponível no cilindro. Confeccionado em uma caixa metálica cromada, sua qualidade é garantida! 

3. Boia de Mergulho de Sinalização

Segurança em primeiro lugar, né? Essa boia de mergulho tem a forma alongada e é super leve. Perfeita para momentos de emergência.  

4. Roupa de Mergulho

Se você está procurando uma roupa de mergulho que te proteja contra a perda de calor, então está no lugar certo. Confeccionada em neoprene, esse produto oferece muita flexibilidade e conforto, além de ser bem fácil de colocar e tirar. 

5. Kit Mergulho

Perfeito para mergulhos autônomos, praia ou piscina, esse kit de mergulho contém uma máscara em formato de gota invertida, possibilitando uma visão periférica, e um snorkel, que reduz a entrada de água no seu topo.   

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Pé De Pato - https://amzn.to/2Of9ubf

2. Manômetro de Mergulho - https://amzn.to/34c5k9B

3. Boia de Mergulho de Sinalização - https://amzn.to/2rmNyBF

4. Roupa de Mergulho - https://amzn.to/2ObaoFj

5. Kit Mergulho - https://amzn.to/2rejDMe