Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / AUTOMOBILISMO

5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter

Preparamos uma lista incrível para os fãs de automobilismo

Redação Publicado em 28/10/2019, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens Automobilismo - Reprodução/Amazon
Itens Automobilismo - Reprodução/Amazon

O automobilismo coleciona fãs por todo o mundo! As corridas com automóveis são super populares e garantem a diversão dos amantes deste esporte. Pensando nisso, selecionamos 5 itens, disponíveis na Amazon, que todos os admiradores de corridas vão querer  ter! 

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1

Os fãs de corridas automobilísticas vão amar essa luminária com design de carro de Fórmula 1! Ela é 3D, possui 16 cores de iluminação e proporciona controle de intensidade da cor das luzes. 

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade 

Não tem como falar de corridas e Fórmula 1 sem se lembrar de Ayrton Senna, que foi um dos pilotos mais famosos do mundo. Este livro traz diversas curiosidades e fatos da vida de Senna. 

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One

Com mais de 700 carros, 30 ambientes de corrida e cerca de 200 pistas, este jogo é a escolha perfeita para se divertir! Além disso,  possui um gráfico perfeito! 

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1

Com capacidade para até 325ml, essa caneca é feita em porcelana de alta qualidade e pode ser levada ao micro-ondas e a lava-louça! 

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button

Este item é ideal para colecionar! Repleta de detalhes, essa miniatura é a reprodução do McLaren MP4/28, um carro de Fórmula 1 desenhado por Paddy Lowe. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs