Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / DICAS

5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

Separamos 5 eletrônicos para esportes que você precisa ter!

SportBuzz Digital Publicado em 10/10/2019, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esses eletrônicos vão facilitar a sua vida - Reprodução/Amazon
Esses eletrônicos vão facilitar a sua vida - Reprodução/Amazon

Hoje em dia, há uma infinidade de aparelhos eletrônicos criados para contribuir positivamente em nossas vidas. Na área dos esportes, isso não é diferente! Se você pratica esportes e exercícios, e se interessa por tecnologia, está no lugar certo! Separamos 5 eletrônicos para esportes, disponíveis na Amazon, que prometem facilitar a sua vida de diversas maneiras! 

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi

Devido a todos os seus benefícios, este relógio é excelente para quem pratica esportes! Repleto de funções, como monitorador de sono e frequência cardíaca durante todo o dia, ele também é a prova d'água até 50 metros, e reconhece até 5 estilos diferentes de natação. Além disso, também serve para ver mensagens, chamadas e notificações de aplicativo em sua tela sensível ao toque, e a bateria tem uma duração de até 20 dias. 

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro

Essa câmera é indica para àqueles que gostam de registrar os melhores momentos de seus esportes, treinos e aventuras. Ela possui a capacidade de prever seus movimentos e corrigir as trepidações da câmera, criando fotos e vídeos incrivelmente uniformes. É super resistente e à prova d'água de até 10m. Além de todos os recursos que possui, seu formato e tamanho permite que a GoPro seja levada para todos os lugares! 

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth

Se você faz parte do grupo de pessoas que ama ouvir música enquanto pratica esportes, este fone é o indicado! Ele é sem fio e possui uma conexão bluetooth, o que te dá muito mais liberdade. Além disso, proporciona uma experiência sonora de qualidade devido ao seu cancelamento de ruídos externos, realmente vale o investimento!  

4- AparelhoAbdominal Elétrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador

Este produto super diferente, é um dispositivo de exercício físico que serve para melhorar, firmar e definir os seus músculos! É super fácil de utilizar e garante os resultados desejados de uma maneira bem rápida. 

5- Cronômetro Digital Incoterm

Com uma excelente qualidade, este cronômetro é ideal para qualquer atividade que exija controle exato do tempo. Ele possui função relógio, cronógrafo, dois tempos, calendário, alarme programado e alarme de hora, além disso,  também a opção de escolher entre os sistemas de exibição de 12 e 24h. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc