Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / ACAMPAMENTO

10 itens essenciais para acampar com conforto

Selecionamos 10 itens que vão te salvar durante o acampamento

SportBuzz Digital Publicado em 11/10/2019, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens essenciais para acampamento - Reprodução/Amazon
Itens essenciais para acampamento - Reprodução/Amazon

Quando você decide acampar, é importante se preparar com antecedência para não esquecer o que levar. Alguns itens são essenciais, já outros, opcionais. No entanto, todos os listados aqui vão ser úteis e melhorar ainda mais a sua experiência! Selecionamos 10 itens, disponíveis na Amazon, para você que deseja se aventurar em um acampamento. 

1- Barraca Iglu, Mimo Style

Uma barraca é o item mais importante! Essa aqui é indicada para até quatro pessoas e garante muito conforto. Ela é feita com um tecido de alta resistência, tem piso de polietileno e varetas de fibra de vidro.

2- Saco de dormir, NTK

É sempre bom ter um saco de dormir para se manter aquecido durante a noite. Esse da Nautika vem com uma bolsa de transporte para facilitar durante o acampamento, além disso, promete muito conforto e a temperatura ideal. 

3- Lanterna Cabeça Cred Led, Worker

A lanterna vai te ajudar nas mais diversas situações! Essa é perfeita para a ocasião já que se usa presa na cabeça, te proporcionando mais liberdade com as mãos. Além disso, possui três opções de de fluxo luminoso: luz alta, luz baixa e intermitente. 

4- Cartão de Sobrevivência

Repleto de benefícios, esse cartão de sobrevivência garante facilitar a sua vida! Ele permite que você tenha até dez ferramentas à mão, como: abridor de latas, descascador de frutas e legumes, chaves de boca de diversos tamanhos, abridor de caixas, suporte para celular e muito mais. 

5- Mochila Intruder 60L, NTK

Uma mochila própria para acampamento é essencial para levar todos os itens que você vai precisar, melhor ainda quando ela é versátil, espaçosa e confortável. Essa da Nautika garante tudo isso e muito mais! Possui capacidade para 60 litros e tem diversos compartimentos para te proporcionar mais espaço. 

6- Bastão de Caminhada, Coleman

Perfeito para longas caminhadas ao ar livre, e em diversos tipos de terreno. Este bastão de caminhada proporciona o suporte que você necessita para enfrentar os obstáculos das trilhas. O melhor de tudo é que ele é super fácil de ser levado na mochila. 

7- Clorin 1Mg, NTK

Com esse produto será possível tornar potável a água de origem duvidosa, como a de riachos, rios, poços e chuva. Cada caixa contém dez pastilhas, e com cada pastilha é possível purificar de 500 ml a 1 litro de água. 

8- Cantil de Plástico, Guepardo

Com capacidade para 950ml de água, esse cantil da Guepardo é indispensável! Fabricado em plástico atóxico e inodoro, ele é fácil de manusear e vai te ajudar a permanecer hidratado durante toda a sua aventura. 

9- Bússola Geo Mapa com Espelho, EchoLife

É sempre bom levar uma bússola quando for acampar, essa da EchoLife possui uma cordinha para facilitar o transporte, espelho para facilitar a navegação e servir como sinalizador em casos de emergência e a agulha é imersa em um líquido que serve para melhorar a precisão. 

10- Iniciador de Fogo, Coleman

Com esse item da Coleman, você não precisará mais de isqueiro para fazer fogo! Ele produz faíscas e fogo o suficiente para iniciar uma fogueira. Para isso, basta raspar um pouco de magnésio com a faca que já vem inclusa no kit. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Barraca Iglu, Mimo Style - https://amzn.to/2VA7zA3

2- Saco de dormir, NTK - https://amzn.to/2M7SQt2

3- Lanterna Cabeça Cred Led, Worker - https://amzn.to/2nCs8z3

4- Cartão de Sobrevivência - https://amzn.to/2VGfkV6

5- Mochila Intruder 60L, NTK - https://amzn.to/2MwY4NV

6- Bastão de Caminhada, Coleman - https://amzn.to/2nEJr2D

7- Clorin 1Mg, NTK - https://amzn.to/2IEHn1B

8- Cantil de Plástico, Guepardo - https://amzn.to/2OEW48J

9- Bússola Geo Mapa com Espelho, EchoLife - https://amzn.to/2VIWEnL

10- Iniciador de Fogo, Coleman - https://amzn.to/2M6fMbM