Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / NÃO DEU!

WTA de Abu Dhabi: Bia Haddad desiste das duplas com Luisa Stefani

Neste sábado, 10, Bia Haddad Maia disputaria partidas no simples e nas duplas do WTA de Abu Dhabi; jogadora número 1 do Brasil acabou sentindo lesão

Redação Publicado em 10/02/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Haddad Maia, tenista brasileira - Getty Images
Bia Haddad Maia, tenista brasileira - Getty Images

Bia Haddad Maia ficou de fora de duas disputas no WTA de Abu Dhabi neste sábado, 10. A paulistana foi eliminada no simples por Daria Kasatkina e, posteriormente, desistiu de disputar as duplas com a conterrânea Luisa Stefani.

A jogadora número 1 do Brasil sentiu dores nas costas após o confronto com a russa e abriu mão do segundo confronto no dia. O duelo com Kasatkina foi acirrado, com três horas de duração e decidido no tie-break, onde Haddad levou a pior.

As duas tenistas brasileiras, agora, seguem para o WTA 1000 de Doha, no Catar. Bia entrará em quadra apenas na modalidade simples, e sua estreia será contra Xinyu Wang. Luisa, por outro lado, atuará nas duplas com Demi Schuurs; elas vão enfrentar o par Danilina/Kichenok.