Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / EITA!

Wimbledon: Rafael Nadal recebe apoio de lenda do tênis em polêmica

Rafael Nadal vai estrear em Wimbledon nesta terça-feira, 28, às 11h (Horário de Brasília), e irá em busca do seu tricampeonato da competição; tenista ganhou apoio de lenda do esporte!

Redação Publicado em 28/06/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Nadal vai estrear em Wimbledon e ganhou o apoio de uma lenda do tênis - GettyImages
Rafael Nadal vai estrear em Wimbledon e ganhou o apoio de uma lenda do tênis - GettyImages

Rafael Nadal vai estrear em Wimbledon, mas antes de entrar nos gramados ingleses, ele recebeu o apoio de John McEnroe na polêmica sobre a lesão do espanhol. Para quem não sabe, o tenista de 36 anos convive com síndrome de Müller-Weiss e, constantemente, tem que fazer infiltrações e tomar medidas drásticas em relação a lesão que o carrega desde o início de sua carreira. 

Pela idade avançada, muitos criticam Rafael Nadal por fazer alguns procedimentos para aliviar as dores causadas pela síndrome de Müller-Weiss. O tema foi muito discutido antes do começo de Wimbledon, principalmente após a vitória em Roland Garros. No sentido contrário de muitos, John McEnroe declarou apoio ao espanhol e se mostrou impressionado com a dedicação do bicampeão do Aberto da Inglaterra. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Este será o Grand Slam mais difícil para o Rafa. Se olharmos para o que disse em França, injetou-se no pé em alguns, se não em todos, encontros", analisou o ex-número 1 do mundo sobre a participação de Nadal em Wimbledon. 

"Não sei como foi capaz de ganhar sete encontros e ter um aspecto incrível. Se eu tivesse 36 anos e não soubesse quando tempo mais ia jogar, se eu fosse Nadal, infiltrava-me outra vez para Wimbledon e US Open", finalizou McEnroe sobre Rafael Nadal e sua grave lesão devido a síndrome de Müller-Weiss. 

Rafael Nadal em ação
Rafael Nadal quer vencer Wimbledon e faz a sua estreia nesta terça-feira, 28 (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a estreia de Rafael Nadal em Wimbledon!

Rafael Nadal vai estrear em Wimbledonnesta terça-feira, 28, às 11h (Horário de Brasília), na quadra principal de uma das competições mais tradicionais do esporte. O espanhol, que vem de conquistas no Australian Open e também de Roland Garros, quer dar sequência a grande fase que vive na carreira, mas para isso vai precisar vencer Francisco Cerúndolo. 

A estreia de Rafael Nadal em Wimbledon vai acontecer nesta terça-feira, 28, e a bolinha começa a quicar a partir das 11h (Horário de Brasília). O fã de tênis poderá acompanhar o confronto do espanhol diante de Cerúndolo por meio da "ESPN", "SporTV" e também "Star+". Depois que a partida acabar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes.